Oi @Gaby0!
Já tive muitas experiências especiais, vou partilhar algumas delas...
Certa ocasião uma hospede muito querida preparou um jantar surpresa pra mim, pois descobriram que gosto de cuscuz e é um dos pratos típicos da região aonde vivem.
Fiquei encantada com a disposição e carinho deles comigo!
Em outra situação uma hospede reservou o studio para ficar sozinha alguns dias e em conversa contou-me que havia terminado o relacionamento de anos e, apesar dela não transparecer tristeza, fiquei preocupada.
Então convidei-a a juntar-se a nós, meu filho preparou o jantar, tomamos caipirinha, conversamos e rimos muito contando histórias engraçadas.
Procurei manter contato com ela diariamente.
Noutra noite meu filho levou-a para jantar num lugar muito bacana da cidade e ela adorou.
Quando chegou a hora de retornar pra sua cidade, senti que estava bem mais leve do que quando chegou. Hoje está namorando outro rapaz, me enviou fotos contando as novidades e depois indicou o nosso espaço a um casal de amigos.
Em outra ocasião recebi de outro casal um bilhetinho lindo que carrego comigo na carteira. Achei um gesto tão genuíno e sincero, que tocou meu coração.
Existem pessoas que são verdadeiros tesouros.
Procuro atender meus hospedes na chegada, mostro o studio, quando chegam de ônibus os apanho na rodoviária, levo-os ao mercado, dou dicas de lugares para visitar, indico os melhores restaurantes locais, faço tudo para sentirem-se verdadeiramente acolhidos.
Com muitos deles mantenho contato até hoje e tenho certeza de que voltando a Canela vão me procurar.
Lembrei de outro hospede que convidou-me para um café, presenteou-me com uma aula sobre Holding empresarial e ofereceu-me parceria de trabalho.
Outros hospedes convidaram-me para jantarmos numa cantina italiana. Somos amigos até hoje.
Uma hospede decidiu mudar pra Canela. Era seu sonho há 8 anos, desde que esteve pela primeira vez com o marido visitando a região. Alugou o nosso studio por um período mais longo e eu ajudei-a a encontrar outro apartamento, levei-a a vários lugares para deixar currículos, ela quer muito arranjar emprego na cidade e temos fé que em breve será chamada para uma ótima oportunidade.
Jantamos juntas na Temakeria agora a noite mais cedo, viramos amigas de verdade, ela até ajudou-me a organizar a cozinha da minha casa, otimizando os espaços dentro dos armários.
Fizemos muitas coisas juntas, saímos pra comprar plantas para arrumar o jardim da minha casa e floreiras para o seu apartamento.
Ela participa muito junto da minha familia.
Enfim...são tantas esperiências maravilhosas que daria para escrever um livro hehehe...
Grande abraço, Gaby!
Gladis