Queda acentuada nas visualizações e consultas

Ricardo16
Level 2
São Paulo, Brazil

Queda acentuada nas visualizações e consultas

Caros anfitriões:

A uma semana que percebo que meu anúncio não tido visualizações apesar de a média diária ser de 14/dia.

Vcs já passaram por situação semalhante?

Entrei no site sem minha identificação e procurei por hospedagem com as características do meu anúncio e o meu não aparece.

Tenho editado o anúncio quase que diariamente (preços e fotos) e não sei se isso tem interferência.

Alguem pode me dar uma dica?

Abraço.

Ricardo 

9 Respostas 9
Martha-and--Remo0
Level 2
New York, NY

Tenho tido esse mesmo problema ha' meses. Acho (e' uma hipotese, nao uma afirmacao) que levando em conta a grande oferta de apartamentos no RJ, Airbnb periodicamente  coloca na 'geladeira' alguns imoveis. Nao existe outra explicacao, pelo menos pra mim.

 

 

rs

@Martha-and--Remo0

Martha, boa noite! Eu não creio que o site tenha interesse em tirar um.imóvel do ar pois eles mesmos perderiam receita. Eu acho que no meu caso é um defeito ou no algoritmo de controle do anúncio ou um "bug" mo meu perfil.
Abs!

@Martha-and--Remo0

oi martha, tb estou com esse problema, ha meses nao recebo proposta alguma para meu imovel, acho estranho pois recebia quase diariamente, tem alguma manerira de nos comunicarmos com alguem do site, estou achando isso super estranho.

Olá pessoal....  sou novo aqui e acabei de fazer um anúncio....  por ora não há quesitos para apontar, a não ser a falta de algum atendente, telefone, chat, SAC... algo do tipo.  Mas...........   por serem gratuitos...........  sabe-se lá.  Nem tive tempo ainda de consultar a ajuda.

 

Me ajudem em 2 dúvidas, se puderem:

 

1. os anúncios serão sempre gratuitos ?

 

2. por que um anúncio que mostra R$ 400,00 de diária aparece - depois de clicado - com R$ 404,00 ?

 

 

gracias

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oiiii @Jorge19, @Ricardo16, @Adriana18, @Martha-and--Remo0!

 

Só quero deixar um dica para vocês não deixarem de lerem os comentário da conversa... Se utilizarem o @ antes do nome dos usuário, a pessoa irá receber um email avisando que alguém por aqui está mencionando ela em algum post 😉

 

(Vocês devem ver de vez em quando que eu tenho editado os posts de vocês, mas é só para marcar corretamente alguém!)

 

Uma ótima sexta!

Se alguém tiver dicas para ajudar o @Jorge19 com as dúvidas dele no post anterior, eu agradeço!

 

 

 

 

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bah..legal a dica Ellen...

 

isso quer dizer que cada vez que eu mencionar algum nome ele deve vir precedido de @?    legal

 

obrigado @Ellen0

 

 

obrigado a todos...........  a @todos...  rsrs

 

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Isso @Jorge19!

 

Exatamete como tu fez com o meu nome 😄

(uma janelinha deve abrir com a fotinho da pessoa e aí é só clicar nela)

 

Facilita a nossa comunicação assim, porque recebemos essa notificação via email com o link direto para o post!

 

Eu tava olhado o teu anúncio e o valor que aparece no calendário para cada dia é R$500... tá certo?

Tu mencionou 400 antes... Tu atualizou?

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

não atualizei  @Ellen....  foi apenas um exemplo.

 

Estou em fase experimental ainda desse anúncio....vou anunciar ainda outros....  mas quanto aos pagamentos....   taxas e etc...  

isso ainda precisa ficar muito bem entendido e acertado.

 

Há muitos ainda que não confiam no Airbnb... e com razão.....   me parece que o serviço deles está se fixando ainda no BR...   e andei lendo que o ator Ashton Kusher é um dos investidores desse serviço. 

Torcemos para que se fixe em definitivo....sendo bom pra todos.

 

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge19!

 

Dá uma olhada nos artigos na Central de Ajuda, tem tudo explicadinho lá, acredito que vão te ajudar bastante a entender melhor o site.

Ou então aqui mesmo na Comunidade, há várias conversas por  sobre as dúvidas que tu mencionou.

Procura por palavras-chave como "taxas", "contato Airbnb", "telefone airbnb" na barra de pesquisa no topo da página.

 

Eu achei, por exemplo, este outro post explicando sobre as taxas de serviço:

>> https://community.airbnb.com/t5/Hospedagens/C%C3%A1lculo-da-Taxa-de-servi%C3%A7o-para-meu-apartament...

 

Vai postando aqui as tuas dúvidas, os outros anfitriões vão te ajudar dividindo as experiências deles contigo 😉

 

Bom fim de semana!!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias