Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Marcelo399
Level 2
Santa Filomena, BR

Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Olá. Tenho um apartamento bem localizado no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, MG. 

Dois quartos, 1 suite. Predio proximo a Praça Leonardo Gutierrez, infra-estrutura de lazer completa,

Quero alugar pelo Airbnb, mas não resido em BH.

Quero contratar um coanfitrião.

Aguardo retorno.

Obrigado

Marcelo

 

24 Respostas 24
Mathieu199
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Olá,
Somos coanfitriões que atua profissionalmente no mercado de hospedagem em minas.

Entre em contato para facilitar a gestão de seu imóvel para locação de temporada.

Oferecemos o serviço de fotografia profissional, anúncio personalizado, limpeza com parceiros treinados e certificados, lavanderia e troca de enxoval , como também gestão de check in e check out.

Assistencia de reparos com atendimento 24h.

Entre em contato para que saiba mais sobre o nosso trabalho.

 

[Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade

Keoma2
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

@Marcelo399  A MyStay é uma empresa que atua como anfitrião profissional nas principais plataformas de locação por temporada, sou fundador da empresa e podemos conversar sobre a sua demanda.

Como podemos prosseguir esta conversa?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo399 @Keoma2 já que esse assunto possivelmente irá envolver a troca de dados pessoais (emails, telefones etc), eu peço por favor para vocês conversarem via mensagem privada. Isso é uma medida de segurança pois a Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros.

Olá, o apartamento está alugado no momento.

Wallace5
Level 2
Ouro Preto, Brazil

Boa tarde @Marcelo399 , me chamo Wallace sou proprietário de uma Pousada em Ouro Preto e sou Co Anfitrião de um apartamento no bairro Padre Eustáquio, caso ainda não tenha conseguido um podemos combinar.

Obrigado.

Olá. O apartamento está alugado. Obrigado

Leticia182
Level 2
Sorocaba, BR

Precisando de Co-Anfitriã online ou presencial na região de Sorocaba. Só me chamar por mensagem! 

Boa noite,tenho um apto em Belo Horizonte, mas moro em SP.A pessoa que cuida do meu apto (limpeza ,manutenção e recepção) e ótima.Muitos elogios dos hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Patrícia91 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cristiana132
Level 2
Salto da Divisa, Brazil

Tenho um imovel no centro em Bh e estou procurando coanfitriao para gestao do mesmo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias