Olá. Tenho um apartamento bem localizado no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, MG. 

Dois quartos, 1 suite. Predio proximo a Praça Leonardo Gutierrez, infra-estrutura de lazer completa,

Quero alugar pelo Airbnb, mas não resido em BH.

Quero contratar um coanfitrião.

Aguardo retorno.

Obrigado

Marcelo

23 respostas

Re: Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

em
Belo Horizonte, Brazil
Level 2

Olá,
Somos coanfitriões que atua profissionalmente no mercado de hospedagem em minas.

Entre em contato para facilitar a gestão de seu imóvel para locação de temporada.

Oferecemos o serviço de fotografia profissional, anúncio personalizado, limpeza com parceiros treinados e certificados, lavanderia e troca de enxoval , como também gestão de check in e check out.

Assistencia de reparos com atendimento 24h.

Entre em contato para que saiba mais sobre o nosso trabalho.

[Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade

em
Belo Horizonte, Brazil
Level 1

@Marcelo399  A MyStay é uma empresa que atua como anfitrião profissional nas principais plataformas de locação por temporada, sou fundador da empresa e podemos conversar sobre a sua demanda.

Como podemos prosseguir esta conversa?

Former Community Manager em
London, United Kingdom
Former Community Manager

@Marcelo399 @Keoma2 já que esse assunto possivelmente irá envolver a troca de dados pessoais (emails, telefones etc), eu peço por favor para vocês conversarem via mensagem privada. Isso é uma medida de segurança pois a Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros.

em
Santa Filomena, BR
Level 2

Olá, o apartamento está alugado no momento.

em
Ouro Preto, BR
Level 2

Boa tarde @Marcelo399 , me chamo Wallace sou proprietário de uma Pousada em Ouro Preto e sou Co Anfitrião de um apartamento no bairro Padre Eustáquio, caso ainda não tenha conseguido um podemos combinar.

Obrigado.

em
Santa Filomena, BR
Level 2

Olá. O apartamento está alugado. Obrigado

em
Sorocaba, BR
Level 2

Precisando de Co-Anfitriã online ou presencial na região de Sorocaba. Só me chamar por mensagem! 

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Boa noite,tenho um apto em Belo Horizonte, mas moro em SP.A pessoa que cuida do meu apto (limpeza ,manutenção e recepção) e ótima.Muitos elogios dos hóspedes.

Online Community Manager

@Patrícia91 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!

Participar da conversa