Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Marcelo399
Level 2
Santa Filomena, BR

Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Olá. Tenho um apartamento bem localizado no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, MG. 

Dois quartos, 1 suite. Predio proximo a Praça Leonardo Gutierrez, infra-estrutura de lazer completa,

Quero alugar pelo Airbnb, mas não resido em BH.

Quero contratar um coanfitrião.

Aguardo retorno.

Obrigado

Marcelo

 

24 Respostas 24
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Marcelo399 Seja bem-vindo! Sua pergunta está em Hospedagens como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais visibilidade para o seu post.

 

Boa sorte com sua procura por coanfitriões! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sandra1520
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia, como faço para entrar em contato?

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Sandra1520, boa tarde! : ) Tudo bem? 

Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Marcelo399.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sandra1520
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Obrigada Gaby.

Maria2944
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Boa noite, @Marcelo399, já resolveu? 

 

Cristina1123
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Ola @Marcelo399

Sou de BH e gostaria de poder te ajudar a melhor gerenciar sua pripriedade em BH. Como podemos entrar em contato? Me envie uma MSG! 

Olá. 

**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marcelo399, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sandra1520
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde Gaby, no caso de querer entrar em contato com o  @Marcelo0, que deseja contratar um coanfitrião, qual é o procedimento? Obrigada.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Sandra1520, você já o mencionou aqui. Espero que ele volte para a conversa. Você também pode enviar uma mensagem privada para ele, clique aqui. Um abraço!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Francisco477
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Moro no Prado, sou do Corpo de Bombeiros e me candidato a ser seu coanfitrião.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Francisco477, usa o símbolo @ para mencionar a pessoa com quem você quer falar, assim ela receberá uma notificação.

 

Abraço,

May

Francisco477
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

ola @Marcelo0 Moro no Prado, sou do Corpo de Bombeiros e me candidato a ser seu coanfitrião.

Paulo-Roberto2
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Boa noite Marcelo, tenho dois apartamentos mobiliados em BH, no Lurdes e Centro. Tenho muita demanda, se quiser entrar em contato comigo , estou a disposiçao para uma possivel parceria. att \paulo roberto bezamat, estou no facebook como "paulo guara bezamat"

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias