Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Marcelo399
Level 2
Santa Filomena, BR

Quero contratar um coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Olá. Tenho um apartamento bem localizado no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, MG. 

Dois quartos, 1 suite. Predio proximo a Praça Leonardo Gutierrez, infra-estrutura de lazer completa,

Quero alugar pelo Airbnb, mas não resido em BH.

Quero contratar um coanfitrião.

Aguardo retorno.

Obrigado

Marcelo

24 Respostas 24
Cristiana132
Level 2
Salto da Divisa, Brazil

Tenho um imovel no centro em Bh e estou procurando coanfitriao para gestao do mesmo

Leticia182
Level 2
Sorocaba, BR

Precisando de Co-Anfitriã online ou presencial na região de Sorocaba. Só me chamar por mensagem! 

Patrícia91
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa noite,tenho um apto em Belo Horizonte, mas moro em SP.A pessoa que cuida do meu apto (limpeza ,manutenção e recepção) e ótima.Muitos elogios dos hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Patrícia91 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb! 

Wallace5
Level 2
Ouro Preto, BR

Boa tarde @Marcelo399 , me chamo Wallace sou proprietário de uma Pousada em Ouro Preto e sou Co Anfitrião de um apartamento no bairro Padre Eustáquio, caso ainda não tenha conseguido um podemos combinar.

Obrigado.

Marcelo399
Level 2
Santa Filomena, BR

Olá. O apartamento está alugado. Obrigado

Keoma2
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

@Marcelo399  A MyStay é uma empresa que atua como anfitrião profissional nas principais plataformas de locação por temporada, sou fundador da empresa e podemos conversar sobre a sua demanda.

Como podemos prosseguir esta conversa?

Marcelo399
Level 2
Santa Filomena, BR

Olá, o apartamento está alugado no momento.

May
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo399 @Keoma2 já que esse assunto possivelmente irá envolver a troca de dados pessoais (emails, telefones etc), eu peço por favor para vocês conversarem via mensagem privada. Isso é uma medida de segurança pois a Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros.

Mathieu199
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Olá,
Somos coanfitriões que atua profissionalmente no mercado de hospedagem em minas.

Entre em contato para facilitar a gestão de seu imóvel para locação de temporada.

Oferecemos o serviço de fotografia profissional, anúncio personalizado, limpeza com parceiros treinados e certificados, lavanderia e troca de enxoval , como também gestão de check in e check out.

Assistencia de reparos com atendimento 24h.

Entre em contato para que saiba mais sobre o nosso trabalho.

[Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade

Paulo-Roberto2
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Boa noite Marcelo, tenho dois apartamentos mobiliados em BH, no Lurdes e Centro. Tenho muita demanda, se quiser entrar em contato comigo , estou a disposiçao para uma possivel parceria. att \paulo roberto bezamat, estou no facebook como "paulo guara bezamat"

Francisco477
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

ola @Marcelo0 Moro no Prado, sou do Corpo de Bombeiros e me candidato a ser seu coanfitrião.

Francisco477
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Moro no Prado, sou do Corpo de Bombeiros e me candidato a ser seu coanfitrião.

May
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Francisco477, usa o símbolo @ para mencionar a pessoa com quem você quer falar, assim ela receberá uma notificação.

Abraço,

May

Sandra1520
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde Gaby, no caso de querer entrar em contato com o  @Marcelo0, que deseja contratar um coanfitrião, qual é o procedimento? Obrigada.

Gaby20
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Sandra1520, você já o mencionou aqui. Espero que ele volte para a conversa. Você também pode enviar uma mensagem privada para ele, clique aqui. Um abraço!

---------------------

Acabou de chegar na comunidade? Leia Como começar.

Cristina1123
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Ola @Marcelo399

Sou de BH e gostaria de poder te ajudar a melhor gerenciar sua pripriedade em BH. Como podemos entrar em contato? Me envie uma MSG! 

Marcelo399
Level 2
Santa Filomena, BR

Olá. 

**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Gaby20
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marcelo399, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

---------------------

Acabou de chegar na comunidade? Leia Como começar.

Maria2944
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Boa noite, @Marcelo399, já resolveu? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias