Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá. Tenho um apartamento bem localizado no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, MG.
Dois quartos, 1 suite. Predio proximo a Praça Leonardo Gutierrez, infra-estrutura de lazer completa,
Quero alugar pelo Airbnb, mas não resido em BH.
Quero contratar um coanfitrião.
Aguardo retorno.
Obrigado
Marcelo
Bom dia, @Marcelo399. Seja bem-vindo! Sua pergunta está em Hospedagens como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais visibilidade para o seu post.
Boa sorte com sua procura por coanfitriões! : )
Bom dia, como faço para entrar em contato?
Olá @Sandra1520, boa tarde! : ) Tudo bem?
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Marcelo399.
Obrigada Gaby.
Ola @Marcelo399!
Sou de BH e gostaria de poder te ajudar a melhor gerenciar sua pripriedade em BH. Como podemos entrar em contato? Me envie uma MSG!
Olá.
**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
@Marcelo399, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Boa tarde Gaby, no caso de querer entrar em contato com o @Marcelo0, que deseja contratar um coanfitrião, qual é o procedimento? Obrigada.
Olá @Sandra1520, você já o mencionou aqui. Espero que ele volte para a conversa. Você também pode enviar uma mensagem privada para ele, clique aqui. Um abraço!
Moro no Prado, sou do Corpo de Bombeiros e me candidato a ser seu coanfitrião.
Oi @Francisco477, usa o símbolo @ para mencionar a pessoa com quem você quer falar, assim ela receberá uma notificação.
Abraço,
May
ola @Marcelo0 Moro no Prado, sou do Corpo de Bombeiros e me candidato a ser seu coanfitrião.
Boa noite Marcelo, tenho dois apartamentos mobiliados em BH, no Lurdes e Centro. Tenho muita demanda, se quiser entrar em contato comigo , estou a disposiçao para uma possivel parceria. att \paulo roberto bezamat, estou no facebook como "paulo guara bezamat"