Receber comentários

Aline425
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Receber comentários

Estou no Airbnb praticamente desde o inicio, porém geralmente os hospedes me consultam apenas em ocasiões especiais como Ano Novo e carnaval, meu apartamento é charmosinho e bem localizado, então não sei bem porque isso acontece...mas o que eu acredito ser um item importante é o comentário de feedback do hóspede, geralmente no check out eu peço dizendo que é importante para meu status e tal..mas nem sempre dá certo. Devo ou posso solicitar mais de uma vez? Enviar uma mensagem de lembrete? Não gostaria de ser inconveniente nem chata..como é com vcs ??

 

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline425 

 

A avaliação é facultativa e o Airbnb manda um lembrete automaticamente.

 

Acredito que se você insistir possa dificultar mais ainda.

 

Tenho hóspedes que fazem comentários e outros que não o fazem.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

entendo, essa é minha dúvida, porém, como tenho poucos hospedes, se estes não comentam, como fazer?

e minha relação com eles é sempre muito amável e recebo elogios e tal..como a hospede que saiu agora após o ano novo..

uma vez umas meninas ficaram no carnaval e esqueceram de deixar o comentário..enfim..

obrigada por sua opinião.

Alysson2
Level 2
Manaus, Brazil

BOM DIA ALINE, 

no inicio eu tive poucos hospedes e ficava me perguntando o que tinha de errado, entao BAIXEI O VALOR DA LOCACAO, pra me tornar mais competitivo! pesquise , entre como hospede em outros perfis e veja o valor da diaria, faça este teste baixando seu preco! 

Quando eu consegui ajustar minha diaria com o mercado local eu tive um aumento de 300% no numero de hospedes!

Espero ter podido ajudar.

Alysson

Manaus-AM

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline425 

 

Você acha que a falta de comentário está prejudicando sua taxa de ocupação?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias