Reserva Automática

Silviane0
Level 1
Ribeirao Preto, Brazil

Reserva Automática

Fiz o meu cadastro no Airbnb e não habilitei a reserva automática, hoje fui surpreendida por um hospede que fez uma reserva automática e em desacordo com o que pretendo cobrar para o período.

 

Como posso fazer para resolver esse problema ?

 

Existe algum telefone que eu possa fazer contato  ? 

 

Não encoltrei nenhum no site, por favor gostaria muito de orientação nesse caso.

 

Desde já muito grata.

 

Silviane ***

3 Respostas 3
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Silviane, infelizmente problemas com a reserva instantânea têm acontecido. Tente contato pelos numeros +55 21 3958-5800 ou +0800 878 7918 (ligação gratuita).

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Silviane0, boa noite. Tudo bem? : )

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Conseguiu resolver?

Fui obrigado a cancelar uma hospedagem porque ela entrou automaticamente, sem que eu autorizasse a hospedagem. Sequer soube da reserva. Nada me foi enviado anteriormente. Não tive opção de aceitar ou não a reserva. E agora, por causa do "cancelamento", o meu calendário não funciona nas datas do cancelamento. Não libera as mesmas datas. Há diversas pessoas querendo alugar e não consigo oferecer esse período pelo calendário.

 

E agora?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias