Reserva Fim de Ano - Sem sucesso em reserva para 2 diárias

Natalia195
Level 1
Pirapora do Bom Jesus, Brazil

Reserva Fim de Ano - Sem sucesso em reserva para 2 diárias

Boa tarde pessoal AirBnb! Estou tendo dificuldades quanto a hospodagens para fim de ano na baixada Santista, pois os anfitriões, mesmo em reservas instantânea, pelo chat recusam apenas 2 diárias " que é o período que tenho em aberto pois não pego férias fim de ano ". Gostaria de algum contato de anfitriões dispostos a me seder esse tipo de reserva e se há problemas em reservar instanteamente sem concentimento do anfitrião, visto que é está a facilidade da ferramenta.

Obrigada!

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Natalia195

A "Reserva Instantânea" não gera nenhuma penalidade para o Anfitrião. Então, ele pode se dar ao luxo de negar reservas sem sofrer as sanções previstas para o Anffitrião que não tem RI.

Sugestão: fuja das RIs... (infelizmente algumas pessoas não estão usando este recurso de forma idônea)

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Natalia195
Level 1
Pirapora do Bom Jesus, Brazil

@Ricardo85 Obrigada pelo esclarecimento, muito útil as informações! Irei fugir com certeza rs

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Natalia195

A ideia das RIs é excelente, mas como tudo na vida é preciso saber usar.

Infelizmente tem gente que pensa diferente e usa de forma que prejudique o Hóspede.

Sempre verifique os comentários de outros Hóspedes. Ali você poderá ter uma boa ideia da índole do Anfitrião e saber se ele é conffiável ou não na hora de colocar um anúncio com RI.

Não seria justo colocarmos todo mundo no mesmo saco.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias