Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Pessoal,
Recebi consulta de um terceiro que está agenciando para hóspedes e pediu redução de valor.
Alguem já atendeu situação semelhante.
Agradeço informações, pois estou alugando há pouco tempo.
@AnaMaria46, boa noite!☺
A sua pergunta é bem interessante, espero que os anfitriões mais experientes possam nos contar qual foi o procedimento que eles adotaram nesse caso.
Já aconteceu com vocês?
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2
Oi @AnaMaria46, eu já fiz isto... fiz diversos contatos em nome de uma amiga que vinha ficar 3 meses no Brasil e não falava português.
Mas, veja, eu não estava literalmente "agenciando", eu estava fazendo os contatos com os proprietários para facilitar a comunicação e ia compartilhando com ela conforme as coisas andavam...
entao levava para os proprietários as demandas dela,
Desculpa! Não terminei a resposta! Eu levava o que ela pedia!
se ela perguntava mais coisas, detalhes, ou me pedia para negociar valores, eu negociava.
Mas, se uma pessoa está atuando como uma espécie de agente imobiliário acho que é mais complicado!!!!
Negociar valores é comum. E a questão principal aqui é se a pessoa que está fazendo o contato está fazendo por que aqueles que vão se hospedar tem alguma dificuldade ou por que ele, ela, está ganhando algum tipo de comissão.... o que, ao meu ver, complica tudo!!!!
Legal, Melissa. Ficarei atenta. Abs
Olá, @AnaMaria46, negociar é comum, mas a reserva TEM QUE ser feita no perfil do hóspede.
Espero ter ajudado!
Priscilla
Olá @AnaMaria46,
Há paises em que é muito normal a negociação.
Alguns até em que ficam chateados se isso não acontecer, tais como alguns países do norte de África.
No meu caso, e falo apenas por mim, os descontos sou eu que faço e apenas se proporciona quando a estadia é composta por uma semana ou mais.
Eu normalmente não recebo esse tipo de mensagens. As que recebi não dei abertura a que se desenrolasse uma negociação.
Eu conheço bem o meu produto e como tal, faço um preço justo (na minha opinião, claro).
Eu não desvalorizo o meu produto, se é que me faço entender. Mas cada um sabe de si...
Por aqui há um ditado que se costuma dizer em relação a este assunto: "Quanto mais se baixa as calças, mais se vê o rabo".
Boa sorte,
Ok. Grata pela informação.