Residencia com vários quartos e quartos coletivos.

Respondido!
Eloy3
Level 1
São Paulo, Brazil

Residencia com vários quartos e quartos coletivos.

Bom dia a todos!
Antes de tudo meu anúncio em questão: https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/21370957
Sou novo e coloquei meu primeiro anúncio. Mas estou enfrentando várias dificuldades, achei extremamente confuso o sistema.
Tenho uma casa com três quartos na praia. Quero alugar dois quartos: um de casal e outro com duas camas.

Quando tento mudar o anúncio para dois quartos ele não aceita, anuncia apenas um. Mas na edição aparece quarto 1 e quarto 2 sendo o quarto 1 com cama de casal e o quarto 2 com duas camas de solteiros (que pode ficar em beliche).
Não sei como proceder.

O que eu quero:

Anunciar o quarto 1 como de casal para duas pessoas - com a possibilidade de mais uma pessoa nele em um colchão.

Anunciar o quarto 2 como compartilhado com duas camas de solteiros para duas pessoas - com a possibilidade de que mais duas pessoas duarmam no chão (como extra caso sejam 3 ou 4 amigos viajando juntos).
Me ajudem por favor, tenho urgência pois caso contrário podem surgir reservas equivocadas e depois talvez não consiga alterar.

Atenciosamente,

Eloy

 

1 Melhor Resposta

Olá,

 

Vc possa tentar cirar varios anuncios diferentes, um para cada quarto.

 

Abraços,

 

Shaw

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Olá,

 

Vc possa tentar cirar varios anuncios diferentes, um para cada quarto.

 

Abraços,

 

Shaw

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Eloy3, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite.

Não deixe de participar das conversar abaixo (clique no link):

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Compartilhem suas dicas - Como economizar energia?

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de setembro 2017

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias