Roupa de Cama

Clarice2
Level 1
Brazil

Roupa de Cama

Amigos anfitriões,

 

estou fazendo minha primeira locação por 30 dias e gostaria de saber como proceder com a roupa de cama:

 

1- deixo uma troca e o hóspede deve trocar e lavar para usar depois?

2-deixo roupa de cama e toalhas para várias trocas?

3-devo ir ao apartamento e trocar a roupa de cama e toalhas toda semana?

 

Qual é o costume de vocês que alugam por 30 dias ou mais?

 

Obrigada

Clarice ***

3 Respostas 3
Celeste3
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Oi Clarice, para cada hospede, deixe 1 conjunto de roupas de cama, para serem trocadas por semana, se tens hospedes para 30 dias, o mes terá 4 semanas, logo serão 4 conjuntos de peças  , como havia escrito acima. Enquanto as roupas estão sendo lavadas, deverá ter peças limpas disponiveis. Clarice, serão lençóis: 2 , um para a cama e outro para cobrir, 2 toalhas: 1 de rosto e outra de banho. Eu deixo sempre um edredon disponivel, caso o hospede sinta frio. As vezes não é usado, mas está lá. O resto é com os hospedes e o que for combinado antes e aceito de acordo com as regras da casa. Um beijinho e muito boa sorte. Celeste

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

celeste, complementando o que a @Celeste3 disse acima, deixe tudo muito claro para o hóspede, ok? sinalize que irá deixar dessa forma. para evitar problemas posteriores.

boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Marcelo47
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Clarice,

 

Como eu costumo proceder: deixo um jogo de cama e banho sobressalente e o hóspede que escolhe a melhor forma de limpeza. Caso prefira que eu faça a limpeza do ap e troque as roupas de cama e banho por semana, cobro uma outra tx de limpeza.

Geralmente preferem pagar só uma tx de limpeza (referente a de saída ao final do período) mas, deixo tudo muito bem explicado que ele deverá arcar com a lavagem da roupa sobressalente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias