Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Em agosto, um anfitrião e colaborador na Central da Comunidade de língua Alemã, Till (Till & Jutta), juntamente com 3 outros anfitriões, foi convidado a participar de parte de uma reunião do Conselho do Diretores do Airbnb na sede em São Francisco. Till e os outros anfitriões compartilharam suas perspectivas e pensamentos pessoais com o conselho durante uma sessão de perguntas e respostas.
Depois de chegar de sua viagem, Till criou uma ótima publicação na Comunidade (na língua alemã) e no tópico ele detalha sua visita. Tenho certeza que a leitura é de interesse de todos, então eu fiz a tradução do texto para postar na Central da Comunidade também.
Espero que você goste da leitura e muito obrigada, Till!
Vocês devem se lembrar do anúncio do Brian de março deste ano, onde ele mudou seu título para CEO e Chefe de Comunidade, e também disse que queria que os anfitriões fossem convidados para uma futura reunião do Conselho do Airbnb.
Eu acho que é único que uma empresa desse setor leve seus "clientes" para se juntar à uma mesa de reuniões para discutir temas tão sensíveis e confidenciais! Apropriadamente, foram escolhidos 4 anfitriões de Los Angeles, Costa Rica, Japão e Alemanha, de modo que tanto a comunidade global quanto a ampla gama de anfitriões, desde o anfitrião privado com um quarto único, o co-anfitrião e até os que possuem multi-anúncios foram representados.
O evento superou as nossas expectativas: a sessão da reunião do conselho para qual fomos convidados foi dedicada exclusivamente às nossas experiências e ideias pessoais. Depois de nos apresentarmos brevemente, a nós mesmos e às nossas motivações, uma discussão amigável e animada surgiu com uma sessão de perguntas e respostas, durante a qual pudemos apresentar todos os pensamentos que tivemos anteriormente, de forma reunida e organizada.
Não é necessário dizer que as sessões foram sobre os assuntos de longa data, como a forma com que o Airbnb é percebido de fora, oportunidades, questões-chave, experiências piloto em andamento e ideias completamente novas.
O que eu achei particularmente perspicaz, pessoalmente, foi a constatação de que o mundo da hospedagem pode parecer completamente diferente em outras partes do mundo e que o desenvolvimento de soluções apropriadas localmente para uma empresa global como o Airbnb representa um enorme desafio.
Posteriormente, passamos de workshop a workshop, a cada hora com departamentos diferentes (por exemplo, leis de hospedagem e uso indevido (de leis), inovações/estratégias, desastres/refugiados), mas também mais uma vez com os próprios fundadores. Foram apresentadas muitas ideias novas e foi possível dar nossas opiniões abertamente em uma atmosfera construtiva e, assim, tivemos a impressão de que o Airbnb está levando as opiniões dos anfitriões a sério e está levando-as a bordo ao moldar à futura direção da empresa.
Gostaria de destacar algumas conversas:
Nós fomos recompensados no final por uma visita guiada ao novo edifício de extensão no 999 Brannan St., diagonalmente oposto ao antigo no 888 Brannan St. Como a força de trabalho cresceu para 1.600 funcionários apenas em São Francisco, uma brilhante equipe de arquitetos criou outro local de trabalho dos sonhos, elaboradamente desenhado e - como nas instalações existentes - muitas vezes inspirado por anúncios do Airbnb e sempre levando em consideração as necessidades da equipe trabalhando lá.
Aqui estão algumas fotos:
Por favor, entendam que as conversas mais sensíveis são confidenciais e, portanto, só puderam ser abordadas levemente aqui.
Acho que vocês vão gostar da leitura! : ) Ótima sexta.
@Priscilla---Gabriel0 @Melissa148 @Lucio-Henrique0 @Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0
@Ricardo85 @Inaldo1@J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Iury0 @Marcos102 @Ivone2 @Luciana27 @Yan16 @Joana-Helena-Botelho0 @Ricardo269 @João-and-Selma0 @Waldecir-E-Dete0 @Nicole386 @Teresa231 @Martim4 @Vinícius0 @Marlete0 @Keila0 @Denis52 @Eraldo0 @Dircélia0 @Pousadinha-----Da--Rany0 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300
@João33, @Márcia-Freitas0, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45, @Odette0 @Anonymous @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208 @Canela0 @Melissa148 @Aline38 @Celso2 @Eduardo117 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
Obrigado Gaby !!!!
Interessante!
Adorei a leitura Gaby! Muito obrigado por compartilhar comigo.
Compartilho da visão do Till no sentido de que o Airbnb REALMENTE traz o anfitrião para a mesa para discutir assuntos confidenciais e sensíveis. Isso é muito legal e muito respeitoso da parte do Airbnb.
Airbnb como sempre mandando bem. Muito bom!
Obrigado
Obrigada por compartilhar, @Gaby!
Oi @Gaby
Bem legal 😉
Recentemente eu e a Natália (que também é anfitriã) estivemos em São Francisco, a turismo, mas aproveitamos para conhecer a sede do Airbnb. Foi bem legal. Se der, faço um post com fotinhos em outro momento.
Abraços
Bárbara
Fiquem à vontade para deixar seus comentários aqui no tópico. : )
@Priscilla---Gabriel0 @Lucio-Henrique0 @João-and-Selma0 @Brux0
@Inaldo1, essa é realmente uma forma muito interessante de trabalhar, não são muitas as empresas que fazem convites dessa natureza, não é verdade?!
@Bárbara5, que ótima oportunidade vocês tivereram de conhecer a sede. Aguardamos ansiosos pelas fotos. ; )