Segredos de Superhosts experientes

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager
1.006 Visualizações

663fa24f.jpeg

Olá pessoal, 

Superhosts são anfitriões experientes que trabalham para proporcionar experiências de alto nível para os hóspedes. Eles são experientes em hospitalidade e comunicação e sabem como atender às expectativas de inúmeros hóspedes.

Algumas das maneiras mais populares de promover boas práticas de hospedagem é fazer boas fotos de sua casa com uma descrição detalhada, ajustando a expectativa dos hóspedes ao mesmo tempo. Muitos membros na comunidade gostam de compartilhar sua trajetória até chegar a conseguir o status de Superhost.

Dê uma olhada nestes tópicos para se informar:

@Maria-Brasilicia0 escreveu "É essa troca de experiências que torna os anfitriões melhores a cada dia. Há sempre alguma coisa para aprender ou para ensinar" em Como se tornar um Superhost.

Conteúdo que fez parte do Festival da Comunidade: 7 itens que são cinco estrelas para essa anfitriã

Como um Superhost, que tipo de dicas você pode dar aos anfitriões que começaram agora a hospedar? O que você acha que é a coisa mais importante que você fez para manter o status?

Conte para a gente 🙂

Abraços,

May

3 respostas

Re: Segredos de Superhosts experientes

em
São Paulo, Brazil
Level 10

As dicas da @Clara116 são excelentes!

Para manter o status superhost @May , acho muito importante no primeiro momento, responder com rapidez e honestidade a todas as dúvidas de quem nos faz uma consulta, a troca de confiança e a certeza que minha locação atende as necessidades é reserva na certa, e certamente será a primeira impressão para o hóspede.A cada entrada  , atenção  na limpeza e revisão  dos  itens que estão no anúncio , são  detalhes que nos diferenciam e que serão lembrados no momento da avaliação .

abraços à todos!!

Beatriz

em
Brasilia, Brazil
Level 2

Adorei as dicas, as vezes parece até óbvio as dicas, mas a gente nem percebe!

Tento sempre dar a maior atenção para meus hóspedes. Eu trato eles como eu gostaria de ser tratado, tanto em comunicação como nos anúncios.

Valeu pelas dicas!

Grande abraço

em
Paraná, Brazil
Level 2

19 meses de airb nb só aprendizados e alegrias. Bom demais!

Participar da conversa