Olá a todos, este é o lugar onde vocês podem conversar sobre hospedagens em geral. Mergulhe nessa categoria para conhecer outros anfitriões, compartilhe suas experiências, troque ideias sobre hospedagem e compartilhe suas histórias de anfitriões. Lembre-se que para perguntas mais específicas sobre como gerenciar seu anúncio e pagamentos, por exemplo, você pode acessar “Ajuda”.
Boa noite a todos, meu nome é Rosi, estou amando ouvir vocês falarem sobre hospedar esse fim de ano, vai ser minha primeira vez de hospedar esse 😑😑 final de ano, apesar que já recebi pessoas de outros países em minha casa. Foi muito bom e assim espero receber sempre, eu e meu esposo, estamos abertos para os hospedes de qualquer lugar do nosso pais e do mundo inteiro nesse final de ano.❤️
Sou relativamente nova no aibnb, comecei a hospedar no inverno, já recebi um casal de franceses, pessoas do barsil ..São Paulo, Rio Grande do Norte. No inicio a procura era maior , agora diminuiu bastante. Estou aberta para receber pessoas de todo o brasil e também do mundo.