Serviço de Gestão do Anfitrião - Fortaleza

Peter236
Level 2
Quinta do Conde, Portugal

Serviço de Gestão do Anfitrião - Fortaleza

Anfitriões,

 

Algum de vocês conhece uma empresa ou pessoa física que atue na região de Fortaleza/Ceará/Brasil na gestão de anfitriões, nos substituindo nessa tarefa.

 

Como resido em Portugal optei por disponibilizar um cofre de chaves, mas creio que uma recepção presencial seja muito mais adequada que a frieza de uma senha.

 

Assim, busco alguém ou alguma empresa que possa exercer essa tarefa em meu lugar.

 

Abraços,

 

Peter 

12 Respostas 12
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Peter236

 

Tudo bem? Tem um grupo chamado Airbnb Brasil no face, sugiro que tu poste isso por lá também. O grupo é grande e provavelmente alguém vai conseguir te ajudar 😉

 

Boa sorte

 

Bárbara

Darci0
Level 2
State of Ceará, Brazil

Olá Peter! Conseguiu uma pessoa para te ajudar na gestão do seu imóvel? Também tenho situação parecida e também estou procurando. Obrigado desde já. Darci Ramos.

Talvez eu possa ajudar

Flavia112
Level 2
Fortaleza, Brazil

Eu posso ajudar. Recebo em ninha casa e em outro apartamento de conhecida, que mora em Lisboa

Elen8
Level 2
Fortaleza, Brazil

Posso ajudar 😌

Bom dia!

Quais os requisitos para ficar com as chaves?

 

**[Informações pessoais removidas por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

 

 

 

Um abraco

 

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Cleidiane1, seja bem-vinda! : )

 

Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tiago604
Level 1
São Paulo, Brazil

Me interesso tb. Alguém fazendo esse serviço?

Boa noite, tenho uma indicação.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Marcely3 , utilize o @ para marcar outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação, nesse caso, o @Tiago604  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia, @Tiago604  tenho uma indicação? Ainda precisas do serviço? 

Nathália10
Level 1
Herzliya, Israel

Boa noite, faço serviço de Gestão do Anfitrião em Fortaleza. Pessoa física, para mais detalhes Nathalia Sampaio.

Nathalia Sampaio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias