Serviço gratuito de Fotografia Profissional

Claudio121
Level 2
Recife, Brazil

Serviço gratuito de Fotografia Profissional

Informo para quem não sabe, que AirBnb oferece gratuitamente o serviço de fotografia profissional para o seu espaço (nas principais cidades).

Solicitar na página de edição do seu anúncio. (é gratuito).

18 Respostas 18
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Claudio121, obrigada por avisar. Realmente é importante que os anfitriões saibam que podem requerer esse serviço.

Em Fotografia Profissional do Airbnb você aprende como funciona o serviço e como solicitar o mesmo.

 

Seu tópico está em Anfitriões como um novo tópico.☺ Aqui ele vai ganhar mais visualizações.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Carolina-Clara0
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu segui as intruções para solicitação de sessão de fotografia profissional, mas não consigo concluir, está dando erro 404, não foi possível encontrar a página solicitada. Inicialmente me pediram todas as identificações o que forneci, mas não recebi nenhuma confirmação de sucesso. Agora estou começando desde a checagem de disponibilidade e me pedem informações adicionais sobre mim. Preencho e quando clico em avançar recebo o erro 404. O que fazer?

Em tempo, antes de fazer tudo isso, recebi uma informação no Airbnb de que meu imóvel estava qualificado para a sessão de fotografias profissionais.

Oi Carolina, pelo que você relata parece ser um erro de página mesmo. Pode estar acontecendo uma manutenção no sistema. Tente também desde outro navegador.

EI Carolina.Se que a psotagem tem bastante tempo.Não sei se ainda está com o problema. Sou videomaker e fotógrafa,estou trabalhando com fotografias em 360graus e vídeos do espaço,além das fotos! Se alguém precisar cotar qualquer serviço,manda mensagem: isisreis.jf@gmail.com

Geralmente estou entre as cidades do Rio,SP e BH.O que não me impede de recomenda routro profissional,visto que trabalho em rede.

Nuno62
Level 1
Lisbon, Portugal

Bom dia,
Tenho alguns anuncios (mais de 4) sitos em Lisboa e Sintra e deram-me informação que poderei solicitar serviço fotografia gratuito.

Em Lisboa e Sintra temos possibilidade de serviço gratuito?
Se sim, como solicito esse serviço?

Posso solicitar para apenas uma localização? Ou poderei solicitar para todas as localizações, neste caso Lisboa (em 3 apartamentos) e Sintra (uma moradia)?

Obrigado,
Nuno ***

O serviço agora é pago.

Olá a todos.

Meu imovel fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Já utilizei o serviço de fotografia profissional, mas faz mais de 2 anos.

Fiz melhorias e gostaria de solicitar novas fotos, mesmo que não seja mais gratuito.

Porém, a página onde pode-se solicitar o orçamento me informa que o serviço não está disponível.

Sei que quando se utiliza 1 vez o seeviço graruito não se pode usar mais.

Mas como posso pedir o serviço pago?

Att

Rodrigo.

Oi Rodrigo,

O serviço pode não estar disponível pelo seguinte motivo: O fotógrafo mais próximo é acionado quando um anfitrião solicita o serviço e se este não responder em 24 hs pedem para outro; se nenhum responder vem o avisso de não disponível. Fique tentando ou entra em contato com o atendimento.

Nossa mais se nao acha fotografo no Rio de Janeiro, ira achar aonde? rs

Pedro321
Level 1
Porto, Portugal

Se o Airbnb oferece gratuitamente este serviço, por que razão publicar isto no seu site: https://www.airbnb.pt/professional_photography?

Eventualmente isso é um serviço gratutio apenas no Brasil?

O serviço de fotografia profissional era gratuito a nível mundial. Não é mais.

Quando era gratuido pedi inumeras vezes, nunca tinha fotografo disponivel, isso que a minha casa eh em Campos do Jordao, SP, um lugar super turistico, aonde um monte de casas anunciadas no airbnb, agora solicitei o pago, vamos ver se acha ne....

Tatiana364
Level 1
São Paulo, Brazil

Ola! Tenho 1 anuncio ha alguns anos e usei o serviço gratuito de fotografia profissional do airbnb. No momento, finalizei uma reforma no meu airbnb, e preciso fotografar novamente, ja que o espaço mudou muito. Nao estou encontrando onde posso solicitar o serviço novamente. Sera que não aparece mais pra mim, uma vez que ja utilizei para este anúncio?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias