Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Respondido!
Tina91
Level 2
Barcelona, Spain

Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Ola

 

Busco um parceiro que possa me ajudar com check-ins para apartamento no Leme, Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar ou indicar?

 

obrigada

Tina

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para aqueles que tem interesse em oferecer serviços, envie uma mensagem privada. Não publique nenhum dado pessoal por aqui (telefone, email etc.)

 

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Exibir Melhor Resposta no post original

107 Respostas 107
Andre349
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil


@Deise10  escreveu:

@Tina91 Já encontrou alguém pra te ajudar? Eu to adm dois imóveis, um em Resende e outro no RJ. Porém precisarei me ausentar um mês e preciso de alguem que faça esse serviço pra mim. Você indica alguém?


Ola tudo bem...tenho apto no recreio....na praia....teria interesse de trabalhar ele? favor entrar em contato pelo email....[Email removido por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade

Marcela179
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

@Andre349  moro no Recreio, ainda precisa de co-host?

 

Ola boa noite a todos.

 

Tenho um apt no Leblon, 56m2, 2 quartos e dois banheiros, sala e cozinha.

 

Eu faço toda a gestão dos hospedes do meu apt. Não procuro alguém para me ajudar com isso.

 

Estou buscando alguém para me ajudar apenas com o processo do check out (fazer um check list do apt) e limpeza completa após saída dos hospedes. 

Procuro alguem com um valor fixo e nao % do valor da estadia, e que tenha contatos com diaristas de confiança. 

 

Alguem interessado? 🙂 

abs. Gui.

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Gui7. : ) Espero que encontre alguém que possa ajudar aqui na Centrar da Comundiade. 

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade. Clique nos links para participar de algumas delas:

O que você deve incluir no título do seu anúncio?

Existe a necessidade de um guia de check-out para seus hóspedes?

Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis quando está frio ou quente lá fora?

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Arthur178
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Gui,
Poderia mandar mensagem para conversarmos?

Marcela179
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite! Já conseguiu alguém para lhe ajudar?

Karen1586
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde a todos, tenho um pequeno apartamento em Copa e estou procurando um co-host para fazer check-in e check-out com os hóspedes, assim como organizar a limpeza. Quem é anfitrião e se interessaria em ampliar esta função? Gostaria de saber também as condições. Obrigada.

Olá Karen, 

trabalho há 2 anos como co-anfitriã em 2 imóveis em Curitiba e anfitriã no rio de Janeiro. 

Faço check in, check-out, administracao e gerenciamento de plataforma bem como recepcao e organização dos imóveis. 

Precisando me escreva! email:[Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as [Diretrizes da Central da Comunidade]

 

Obrigada!


@Karen1586  escreveu:

Boa tarde a todos, tenho um pequeno apartamento em Copa e estou procurando um co-host para fazer check-in e check-out com os hóspedes, assim como organizar a limpeza. Quem é anfitrião e se interessaria em ampliar esta função? Gostaria de saber também as condições. Obrigada.


 

Thaís26
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, já sou anfitrião e gostaria de trabalhar em parceria com você.

Meu nome é Gabriel e meu WhatsApp é [Celular/Telemóvel removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade

Thaís26
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Desculpa o mensagem foi feito por meu marido. Os dois trabalhamos como anfitroean e estamos a disposição.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Thaís26 não se preocupe, quando precisar enviar dados pessoais, mande por mensagem privada diretamente para a pessoa. Muito mais seguro já que a comunidade é publica 😉

Kau1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ola, gostaria de oferecer o serviço de co-host no Rio, Zona Sul e Barra para quem interessar.

 

Minha parceira seria de 10% do aluguel.

 

bjs e obrigada!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Kau1 

 

Nestes 10% estão incluídos quais serviços prestados?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Kau1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá. De administrar a reserva se preciso. Isso inclui receber os convidados na entrada e saida. Você precisaria de algo mais?

Guilherme159
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Kau, você administra outros imóveis no Rio? Preciso de um co host para meu apartamento em Botafogo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias