Solicitar a ajuda de vizinhos para a recepção de guests !!

Teresa49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Solicitar a ajuda de vizinhos para a recepção de guests !!

3 Respostas 3
Teresa49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ok  Tenho um apartamento no POsto 6 em Copacabana , tenho um ótimo relacionamento com a Airbnb e todos os meus guests , Nunca aconteceu o menor problema em qualquer  departamento . Acontece que devo viajar   no dia 3 de agosto e os meus guests  franceses , uma família de Louydes , França , chegam di 10 . Até poderia acionar alguns amigos que não saõ anfitriões , mas  achei que poderia participar  essa solicitação com a comunida e ver como funcionamos 

Obrigada 

Teresa Brandão 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa49,

Eu encontrei esta outra conversa aqui que o pessoal está falando sobre o mesmo assunto... Pode ser que te ajude 😉

Beijos!! 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Teresa49.

Sou sua vizinha, Moro na Bulhões com Rainha! 🙂
Não sei se te ajuda, mas quando não posso fazer um check in eu normalmente faço um video mostrando os detalhes do apê e mando o link pros meus hóspedes! Eles adoram!
Tenho um amigo que aluga no mesmo prédio combinamos troca de check in e check out por 100 reais...Mas só faço pra ele pq já conheço o apê como se fosse meu.
Existem alguns anfitriões que fazem esse serviço para terceiros aqui no Rio (Fabi Oliveira, Omar Farhat, busque no grupo do Airbnb no facebook).
Também existe a possibilidade de troca de check in, particularmente não me serve essa hipótese por raramente precisar e por me virar bem com os videos..

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias