Specific Dates Minimum Stay

Respondido!
Jorge210
Level 2
Portugal

Specific Dates Minimum Stay

Hello. It was a good improvement if, through the calendar, we could directly change the standard stay. This feature helped reduce minimum stays in unreserved calendar "holes" and maximize occupancy.

Booking website has this tool.

Jorge ***

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa tarde, @Jorge210!  Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

A partir do Calendário de seu anúncio você pode clicar no link "Configurações de disponibilidade" e definir a estadia mínima.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado Ricardo, pela sua resposta. Sim, faço a configuração de disponibilidade com a ferramenta que indicou "Configuração de disponibilidade". No entanto, a minha questão é outra. Sugeri que a configuração da disponibilidade pudesse ser feita, no futuro, diretamente sobre "calendário", tal como  já podemos fazer com o "preço" e tal como é possível fazer na plataforma da Booking website.

Jorge

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jorge210

 

Vocẽ pode fazer esta sugestão no Host Voice.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa tarde, @Jorge210!  Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

John132
Level 1
Washington, DC

The minimum length of stay restrictions available are too restrictive.  Case in point, AirBnB system will only let you place a minimum length of stay until the end of August but not include Sept. 1-3, 2018 weekend Labor Day weekend which is a premium weekend.  The system should be more flexible in giving the Owners the ability to set up "Minimum Length of Stay" whenever they want.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias