Sua casa e projetos para 2018

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sua casa e projetos para 2018

Planos para 2018.jpg

 

 

Olá a todos,

 

Feliz 2018 para todos! 🙂  

 

Vocês criaram uma lista com objetivos que desejam alcançar nos próximos 12 meses? Sabemos que todos trabalham arduamente para oferecer a melhor experiência possível para seus hóspedes e que dá trabalho recebê-los em um ambiente acolhedor e equipado com o necessário para uma estadia confortável e especial. Todo esse trabalho exige muita paixão, perseverança e atualizações/reformas contínuas.

 

O que você gostaria de mudar sua casa em 2018? Compartilhe seus planos e dicas para aprimorar suas hospedagens.

Espero ler muitos comentários.  

 

 

Obrigada!

 

Participe também: Quais são suas resoluções para 2017

Feliz ano novo! Um 2018 maravilhoso para todos!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

11 Respostas 11
Sonia1
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde a todos,

esse ano será um ano com muitas novidades e melhorias no meu ape porque acho que, para se diferenciar e obter mais reservas e bons hóspedes, è preciso melhorar a qualidade do que oferecemos.

Espero também que o Airbnb possa melhorar algumas coisas e criar mais parcerias para favorecer Anfitriões e Hóspedes.

Bom trabalho a todos e muitas reservas nesse 2018.

 

Abraços,

 

Sonia

 

 

Ana145
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Eu administro alguns espaços e já começo a visualizar que pada cada um deles está se formando um perfil de hóspedes. Quero então, fazer um estudo e solicitar aos proprietários que comprem quadros, objetos de decoração, até mesmo utensílios temáticos.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Estou montando mais um studio que vou colocar no airbnb, será meu terceiro apto, mas quero um diferencial nesse, talvez fazer com que o hóspede se sinta "especial " personalizando alguns itens... se der certo volto para contar !

Beatriz
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Beatriz98 @Ana145 @Sonia1

Obrigada por compartilhar seus planos para 2018. Vai ser muito legal se vocês postarem fotos das modificações que pretendem fazer. A comunidade vai adorar. A CC é um espaço perfeito para troca de ideias.

 

Ótimas hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá a todos!

 

Neste ano gostaria de investir mais em itens decorativos náuticos. Venho trabalhando nisto desde que entrei para a comunidade Airbnb! Mas aos poucos, assim que consigo recurso extra uso para investir na minha casa. Os próximos itens da lista serão dois quadros para as suítes. 

 

Neste ano, também penso em colocar outro imóvel anunciado! Estou de dedos cruzados desde já!

 

Abraços,

 

Lara

 

 

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá @Gaby e todos da comunidade,

 

Como vão todos?

Espero que bem.

No último trimestre do ano passado pintei a fachada do meu apartamento/duplex e as grades das janelas sacadas, a porta. Ficou lindo! 

Pequenos arranjos faço ao longo da temporada, como mudar fichas eléctricas, não tenho cobrado isso ao hóspede mas, vou começar a cobrar no futuro; as pessoas não têm noção. Porque se eu quero praticar um preço competitivo, com as despesas mensais do apartamento mais os impostos ao estado e à câmara municipal da minha cidade... é complicado. É só a realidade. Uma cidade como a minha que acordou para vida á pouco tempo, porque esteve estagnada, em todos os aspectos. E o meu País existem certas cidades e regiões mais avançadas com o turismo, em 2 anos o Estado aumenta o imposto de 15% para 35% por temporada quer o Host faça 1000€ ou 5000€ por hipótese. Fora os outros gastos e ainda o outro imposto dos imóveis que a câmara municipal da minha região pratica o valor mais elevado de todo Portugal. Eu cheguei a 2018 com um pensamento muito pessimista. Logo do fim do ano, tive uma reserva duns hospedes que já tinham estado na minha casa, super-agradáveis por sinal mas, que ele estava a ter imensa dificuldade em navegar pela plataforma, então, eu fui para o twitter e pus o "case manager" a falar com ele. Isto demorou perto de 1 semana e meia de 29 de Dezembro até última semana de janeiro deste ano. O problema do hóspede eram as verificações. Neste trabalho não há horas. O hóspede contactava-me às 4 da manhã, eu doente, o fuso horário é muito diferente. Mas quando eu contactava com ele tinha o cuidado de ser a horas decentes!!! Devo dizer, que no twitter, o AIRBNB foi impecável comigo mas o hóspede falhou comigo. Depois de eu fazer tudo por ele, vem muito envergonhado dizer que não pretende vir para Setúbal. Eu não entendi quais as motivações mas começo a achar que algumas pessoas como ele, pretendem vir fora da plataforma, enjoaram o AIRBNB. E isso é grave. Porque eu sei de casos de pessoas que reservam pelo AIRBNB vão para o alojamento e depois quando saíem, o anfitrião diz, para a próxima quando vierem, telefonem e reservamos directamente! Mas @Gaby, o que podemos esperar da espécie humana? Nada. Ela caminha para pior. 

Entretanto aderí à Reserva instantanea, espero que resulte. 

Estou muito cansada, vou viajar daqui a um tempo, e espero vir com mais ideias e com outra visão.

Viajar é crescer e aprender com as outras culturas.

Um abraço e bom ano,

Joana 

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

um dos objetivos deste ano: pretendo administrar ainda mais apartamentos no airbnb!!! ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Tenho alguns projetos pro futuro, espero que ao menos 1 eu faça em 2018:

. Pintura interna e externa da casa;

. Colocar iluminação ao lado dos coqueiros em torno da piscina (invejei da vizinha, ficou lindo!);

. Uma cobertura pra garagem dos carros, rústica, com eucaliptos e com um bela trepadeira com flores.

 

CarlosAndré0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia a todos. Iniciei no mundo dos negócios do Airbnb agora em 2018. Na verdade, meu objetivo era ter colocado meu apartamento em condições de alugar para o natal e réveillon de 2017, mas não consegui. Então, perdi minha "virgindade" rs... agora no carnaval de 2018 e fiz minha primeira locação. Não sou um anfitrião profissional, sou funcionário público, mas sempre tive vontade de desenvolver atividades paralelas e encontrei essa oportunidade no Airbnb. Estou adorando essa comunidade, a gente aprende muito e espero contar com a ajuda de vocês para me tornar um excelente anfitrião. Noto que vocês estão anos luz na minha frente de experiência. Porém, pretendo evoluir. Diante disso, meu objetivo para 2018 é agradar a gregos e troianos rs..., ou seja, quero que todos os meus hóspedes saiam muito satisfeitos do meu apartamento. Abraço e que 2018 seja um excelente ano a todos.

Carlos, eu tb tenho o mesmo objetivo. Como vc anda se saindo com seus hóspedes?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias