Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
feliz Ano Novo!
O novo ano já está em pleno andamento e espero que o início de 2019 esteja correndo bem. No ano passado fiz uma pergunta semelhante sobre seus planos para 2018. Foi fantástico ouvir todos os seus planos animados para o ano que começava, incluindo trabalhos de renovação, dando uma nova camada de pintura nos seus móveis ou ba sala, juntamente com objetivos pessoais. Espero que você tenha conseguido alcançar o que planejou.
Olhando para o futuro, quais são os seus planos para seu anúncio em 2019? Já pensou em novas metas de hospedagem para o ano novo?
Talvez você queira reorganizar seus móveis, ou melhorar os tapetes ou até mesmo aumentar o jardim! Ou talvez você queira receber seu primeiro ou até mesmo seu centésimo convidado!
Estou ansiosa para saber dos seus planos.
Obrigada, Gaby.
O objetivo é sempre investir no espaço. Para este ano, muito provável uma remodelagem na cozinha.
Legal, @Patrícia63. Seria muito interessante ter fotos de antes e depois para comparar. Se puder, compartilhe as imagens com a comunidade. Grande abraço! : )
Em 2018 trocamos o sofá por desenhado por uma arquiteta amiga e foi um grande ganho para esta temporada. Também trocamos a mesa de jantar e forramos as cadeiras.
Repintamos todos os decks de madeira, ficou lindo.
Para este inverno estamos planejando instalar um ofurô/mini piscina no deck da área de assados, acreditamos que será um ótimo upgrade para os hóspedes de vernao e inverno jea que será junto ao jardim com linda vista para a lagoa.
Abraço
Quanto trabalho, @Siyana-and-Khalam0. Espero que realmente dê retorno.
Amei a ideia do ofurô. Chique demais. : )
Entrei para o Airbnb em setembro de 2018 com um único chalé. Para 2019 já estamos providenciando mais 2 espaços para poder receber famílias com número maior de pessoas. Estou muito contente com o resultado!
Olá @Ana-Marina0, que legal ver seu comentário aqui na Central da Comunidade e que lindo o seu espaço. Boa sorte com as reformas! : )
Obrigada, Gaby! Nosso espaço esta prontinho e disponível - Suite Família.
Para este ano não tenho reforma em vista 🙂 Apenas manutenção costumeira.
Preciso de indicação para coanfitrião no Rio de Janeiro.
Veja esse anuncio de co-anfitriã:
Há outra moça que se oferece para ser co-anfitriã na zona sul do Rio, região da Barra da Tijuca, mas não estou conseguindo encontrar novamente o anuncio dela.
Caso encontre, retornarei aqui para te passar.
Gladis
https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/Sou-Coanfitriã-no-RJ/m-p/973348#M32435
Oi @Gaby , bom dia querida!!
Bom dia a todos!!
Estou iniciando meu segundo espaço e tenho trabalhado com dedicação nos preparativos.
Estou trocando as luminárias, louça, talheres, utensílios domésticos e objetos de decoração, entre esses os quadros e tapetes.
Comprei todo o enxoval também.
O foco de atração desse meu novo empreendimento, além da localização, é a vista e infraestrutura do condomínio.
Comodidades que o imóvel oferece, como piso aquecido para os dias mais frios, é um diferencial considerável, tendo em vista que as temperaturas no sul do país alcançam mínimas abaixo de 0°C no inverno.
Já o studio, depois de receber o novo sofá que também é cama para o espaço que criei com o pequeno avanço que fiz, está aguardando agora a chegada dos painéis divisórias que encomendei. Assim que estiver pronto postarei fotos.
Enfim, 2019 está sendo um ano de realizações, quando os planos saem do papel e tomam formas reais.
Desejo que 2019 traga a realizações de todos os teus sonhos Gaby!
Felicidades!!!
Forte abraço, beijo no coração.
Gladis
São muitos os seus planos para 2019, @Gladis3. Adorei ver sua animação no comentário. Como vão os trabalhos? Espero que estejam correndo bem.
Estamos adorando incluir nosso imóvel nesta forma de locação via AIRBNB. Agora queremos ir melhorando o imóvel: 2019 colocaremos ar condicionado pela casa toda (sala e num quarto substituir o ar portatil por ar split), e substituiremos alguns móveis mais antigos, substituir alguma roupas de cama. Aguardando ter cada vez mais bons negócios!