Sua casa: quais são seus planos para 2019?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

Planos para 2019.jpg

 

Olá a todos,

 

feliz Ano Novo!

 

O novo ano já está em pleno andamento e espero que o início de 2019 esteja correndo bem. No ano passado fiz uma pergunta semelhante sobre seus planos para 2018. Foi fantástico ouvir todos os seus planos animados para o ano que começava, incluindo trabalhos de renovação, dando uma nova camada  de pintura nos seus móveis ou ba sala, juntamente com objetivos pessoais. Espero que você tenha conseguido alcançar o que planejou.

 

Olhando para o futuro, quais são os seus planos para seu anúncio em 2019? Já pensou em novas metas de hospedagem para o ano novo?

 

Talvez você queira reorganizar seus móveis, ou melhorar os tapetes ou até mesmo aumentar o jardim! Ou talvez você queira receber seu primeiro ou até mesmo seu centésimo convidado!

 

Estou ansiosa para saber dos seus planos.

 

Obrigada, Gaby.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17
Patrícia63
Level 4
Santos, Brazil

O objetivo é sempre investir no espaço. Para este ano, muito provável uma remodelagem na cozinha. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Legal, @Patrícia63. Seria muito interessante ter fotos de antes e depois para comparar. Se puder, compartilhe as imagens com a comunidade. Grande abraço! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Em 2018 trocamos o sofá por desenhado por uma arquiteta amiga e foi um grande ganho para esta temporada. Também trocamos a mesa de jantar  e forramos as cadeiras.
Repintamos todos os decks de madeira, ficou lindo.
Para este inverno estamos planejando instalar um ofurô/mini piscina no deck da área de assados, acreditamos que será um ótimo upgrade para os hóspedes de vernao e inverno jea que será junto ao jardim com linda vista para a lagoa.
Abraço

Siyana
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Quanto trabalho, @Siyana-and-Khalam0. Espero que realmente dê retorno. 

Amei a ideia do ofurô. Chique demais. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana-Marina0
Level 2
Cunha, Brazil

Entrei para o Airbnb em setembro de 2018 com um único chalé. Para 2019 já estamos providenciando mais 2 espaços para poder receber famílias com número maior de pessoas. Estou muito contente com o resultado!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Ana-Marina0, que legal ver seu comentário aqui na Central da Comunidade e que lindo o seu espaço. Boa sorte com as reformas! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada, Gaby! Nosso espaço esta prontinho e disponível  - Suite Família.  

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Para este ano não tenho reforma em vista 🙂 Apenas manutenção costumeira.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @J-Renato0, você mesmo faz a manutenção ou costuma contratar alguém? 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Preciso de indicação para coanfitrião no Rio de Janeiro.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Bruno691 

 

Veja esse anuncio de co-anfitriã:

 

https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/invitar-a-una-persona-para-ser-coanfitrios/m-p/992582#M329...

 

Há outra moça que se oferece para ser co-anfitriã na zona sul do Rio, região da Barra da Tijuca, mas não estou conseguindo encontrar novamente o anuncio dela.

Caso encontre, retornarei aqui para te passar. 

 

Gladis

 

https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/Sou-Coanfitriã-no-RJ/m-p/973348#M32435

 

https://community.withairbnb.com/t5/Outros-Assuntos/Ofereço-me-para-Serviços-de-Co-anfitriã/m-p/8625...

 

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @Gaby , bom dia querida!!

Bom dia a todos!! 

 

Estou iniciando meu segundo espaço e tenho trabalhado com dedicação nos preparativos. 

 

Estou trocando as luminárias, louça, talheres, utensílios domésticos e objetos de decoração, entre esses os quadros e tapetes. 

Comprei todo o enxoval também. 

 

O foco de atração desse meu novo empreendimento, além da localização, é a vista e infraestrutura do condomínio.

Comodidades que o imóvel oferece, como piso aquecido para os dias mais frios, é um diferencial considerável, tendo em vista que as temperaturas no sul do país alcançam mínimas abaixo de 0°C no inverno. 

 

Já o studio, depois de receber o novo sofá que também é cama para o espaço que criei com o pequeno avanço que fiz, está aguardando agora a chegada dos painéis divisórias que encomendei. Assim que estiver pronto postarei fotos. 

 

Enfim, 2019 está sendo um ano de realizações, quando os planos saem do papel e tomam formas reais. 

 

Desejo que 2019 traga a realizações de todos os teus sonhos Gaby!

Felicidades!!!

 

Forte abraço, beijo no coração. 

 

Gladis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

São muitos os seus planos para 2019, @Gladis3. Adorei ver sua animação no comentário. Como vão os trabalhos? Espero que estejam correndo bem.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvana231
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Estamos adorando incluir nosso imóvel nesta forma de locação via AIRBNB. Agora queremos ir melhorando o imóvel: 2019 colocaremos ar condicionado pela casa toda (sala e num quarto substituir o ar portatil por ar split), e substituiremos alguns móveis mais antigos, substituir alguma roupas de cama. Aguardando ter cada vez mais bons negócios!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias