Sugestões para futuras enquetes

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sugestões para futuras enquetes

Olá a todos!

 

bom dia. ☺

 

Recentemente introduzimos as enquetes como um novo tipo de conteúdo na Central da Comunidade. Elas têm sido um sucesso e vêm recebendo muitos votos e posts. Obrigada pela participação de todos! 

 

As enquetes são uma ótima forma de entender as suas escolhas e de também compartilhar a sua maneira especial de ser anfitrião do Airbnb. Os temas discutidos serão de grande ajuda para aqueles que estão começando suas atividades como anfitriões.

 

Pesquisa na CC.png

 

Precisamos de ajudar para escolher novas perguntas. Que temas vocês gostariam de discutir em futuras enquetes? Postem suas sugestões aqui nesse tópico!ッ

 

 

Clique nos links abaixo para participar das enquetes postadas:

 

Enquete - Você oferece café da manhã (Brasil) ou pequeno almoço (Portugal)? Acha importante?

Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

16 Respostas 16
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Inaldo1, fico super feliz que você goste das enquetes. Obrigada pela sugestão! Ela já virou enquete em Enquete - Você aceita animais de estimação?

; )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Caio15
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Gaby,

 

Todas as vezes que me hospedei pelo Airbnb fiquei na dúvida entre dois ou mais lugares. Mas no final das contas, o lugar que me trouxe mais empatia havia sido escolhido. Gostaria de saber se com os demais participantes também foi assim? Qual sentimento os lugares que vocês escolheram trouxeram? Empatia, serenidade, agitação, animação...

 

Att,

Caio Bittencourt

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias