Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Oi, pessoal
Tenho quase tudo para me tornar super host, mas não posso por conta de um cancelamento de reserva que fiz em dezembro, com mais de 200 dias de antecedência da viagem. O hóspede teve tempo para encontrar outra alternativa. Eu paguei a multa corretamente. Me senti injustiçada, já que o cancelamento tinha razão de ser: estamos desempregados, meu marido e eu e, por isso, não sabiamos se permaneceríamos no Rio de Janeiro ou se iríamos para outra cidade na época da solicitação de reserva. Preferi cancelar a reserva que foi feita pelo automático a deixar o hóspede na mão. Estou tentando encontrar a página de contato do Airbnb para argumentar sobre isso e não consigo. Vcs têm alguma dica?
grata,
Beth
Ligue para eles. E uma ligação local, explque tudo ponto-a-ponto e peça a eles uma cópia da gravação.
Eles te mandam um e-mail de retorno, perguntando se voce foi atendida corretamente e ai voce aproveita o espaço para fazer mais uma vez sua reclamação, só que desta vez por escrito.
Boa sorte.
qual o numero do fone de lá??
também preciso saber com urgênciaa
Oi @Beth56
Entendo sua frustração, e acho que você até pode ligar para o airbnb, mas está bem claro no site as penalidades para o anfitrião que cancela uma reserva e uma delas é não poder se tornar superhost por 1 ano.
Boa sorte
Bárbara
oi, Barbara
Claro está, mas há casos e casos. Este é um caso diferente. Meu cancelamento não foi sacana, não deixei o hóspede na mão. Respondo sempre em menos de uma hora, etc, etc...
Ainda assim, sabe que até hoje não descobri como ligar para o Airbnb?
e a dificuldade na página para a gente tratar de assuntos específicos? bom, mas este é outro tópico.
No seu caso eu tentaria também. Mas a regra é bem clara, não sei se o Airbnb tem espaço para julgar caso a caso. No seu caso não foi sacana mas realmente acho difícil que eles abram esse precedente. Provavelmente as coisas são automáticas também, não sei se dá pra mexer manualmente no seu caso, entende?
Tenta, não custa.
Uma coisa que você pode fazer é passar pra reserva automática, que permite cancelamento. E também pode bloquear pedidos muito pra frente, eu só abro 60 dias antes da reserva para ter certeza.
Mas isso é pro futuro né...