Suporte Airbnb e um até logo

Angélica41
Level 3
São Paulo, Brazil

Suporte Airbnb e um até logo

Olá comunidade!

Bom, é uma despedida depois de 6 meses na plataforma resolvi tirar minha casa da plataforma e alugar minha casa de forma fixa, primeiramente mudei de país e ficou um pouco mais difícil cuidar dos negócios, uma outra coisa que me chateou mas que não é o motivo da saída em si é o suporte da airbnb.

Eu tive um problema recente que uma hospede levou 8 pessoas em um apartamento que só cabiam 6, notifiquei a airbnb, pedi taxa extra no centro de resoluções e eles nunca me deram retorno e quando liguei para reclamar me falaram que passou muito tempo, sendo que eles mesmo me falaram que tudo seria resolvido pelo centro de resolução e ainda me falaram que era para ter barrado essas pessoas que entraram na calada da noite,pedi então um valor menor, eles contataram a hóspede que mentiu... E fiquei sem nada... Que me chateia que mesmo sendo superhost eles tendem a serem justo pelo lado do hóspede, eu já estive do dois lados e o lado de lá sempre era melhor... Como em 6 meses tive 2 problemas sérios que não senti confortável e toda lavagem de roupas de cama e afins era um trabalhinho extra, para uma renda não muito lucrativa, tomei essa decisão.

Só decidi escrever pois achei a comunidade incrível, continuem assim ajudando um ao outro, trocando idéias,quem sabe quando acabar contrato de locação não volto?

Comunidade continuem unidos!!!

Forte abraço!    

2 Respostas 2
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Angélica41 te desejo toda a sorte do mundo e, se você mudar de ideia, volte a participar por aqui 🙂 Um abraço!

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

Também tive meus anúncios suspensos sem chance de retorno . Depois de 7 anos na plataforma e ter sido super host 2 vezes, 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias