Taxa por hóspede adicional

Ofelia3
Level 1
Ilhabela, Brazil

Taxa por hóspede adicional

Olá pessoal!

Estou tentando alterar o valor por hóspede adicional por período, ou seja, de 10 a 20 de dezembro por exemplo, e não estou conseguindo. Quando altero marcando o período desejado, altera tudo, baixa e alta temporada. Alguém sabe como fazer isso?

Agradeço desde já!

abraços a todos

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, não existe a possibilidade de ter a taxa do hóspede adicional por um período determinado. é tipo, ou vc tem essa taxa, ou não tem.

então, uma saída, é aumentar o preço geral do local durante somente este perído. OU explicar no seu anúncio que vc cobrará X por cada hóspede adicional de 10 a 20 de dezembro. e aí, se alguém fizer um pedido de reserva, vc explica que tem essa taxa extra conforme publicado em seu anúncio e, por isso cobrará Y. e aí manda a oferta especial com o preço desejado.

mas fica meio complicadinho, né?

abraço,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

eu tenho uma taxa extra por hospede. Ha um limite de hospedes. Caso tragam a mais, entra o meu contrat particular que se soma ao contrato do airbnb. Inclui inclusive horario de saida e entrada proprios.

mando por emailantes de fechar o negocio.

ainda tenho dificuldades em operacionalizar o sistema airbnb mas sendo bem conversado, dentro do bom senso, para ambas as partes, não ha problemas.

Odete

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias