Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá pessoal,
Vocês viram o anúncio do CEO do Airbnb com mais de 100 novas ferramentas, recursos e atualizações feitos com base no feedback da comunidade de anfitriões? Clique aqui para acessar.
Na última quinta-feira, dia 27 de maio, os líderes do Airbnb Brasil e Líderes da Comunidade de Anfitriões brasileira realizaram um evento para os Clubes de Anfitriões locais do Brasil para discutir o que estas mudanças significam para os Anfitriões. Eu também participei, juntamente com @Brux0 e a @Beatriz98 .
Tendências de viagens para o Brasil
Um dos principais destaques do evento foi a divulgação de certas tendências de viagem - tanto locais quanto globais - que estão surgindo nesse momento que o mundo vive.
No Brasil, embora ainda estejamos em um momento diferente em relação à pandemia, temos visto uma forte resiliência das viagens domésticas. Mas a maneira como as pessoas viajam mudou:
Viagens integradas à vida cotidiana
Estadias longas
Uma tendência bastante clara é o aumento das viagens em família: 52% das noites reservadas para 5+ hóspedes são para viagens em família.**
Perto de casa
* Fonte: Relatório do Airbnb sobre viagens ( 'Travel & Living').
Dado referente a Reservas realizadas no primeiro trimestre de 2021 no Brasil
** Fonte: Relatório do Airbnb sobre viagens ( 'Travel & Living')
Dados referentes a Reservas realizadas com check-in entre Jun/21 e Ago/21 no Brasil
Outros destaques:
O que você achou das novidades apresentadas? Você também está confiante para as voltas das viagens?
Abraços,
May
@calina86tá dificil a situação
N tenho reserva desde Janeiro
Paciência o q nos resta Att Loni
So agradeço a comunidade! Não tenho nada a reclamar e sempre dedicando o melhor em oferecer o espaço com conforto , privacidade e localização bem privilegiada! Gratidão
Gostei muita coisa a ser explorada
e ajudar a melhorar a cada dia mais como anfitriã hospedando com excelência
Vai ser muito bom as viajem.
só estou um pouco decepcionada
O hóspede fais a reserva hoje amanhã cancela já me aconteceu duas vezes seguido
grata Loni
Olá @Gabriel3038 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso o @Cristian-Padilha0 🙂