Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá, possuo 10 imoveis no airbnb [e outros canais] em Pernambuco.
Alguém conhece alguma empresa ou pessoa que faça a administração das reservas [muito chega pelo Whatsapp mesmo] ?
Sou co-host em no litoral de São Paulo. Se você precisar somente de auxílio no atendimento e gerenciamento das reservas online posso atender
[Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Acho que existe um mercado ainda inexplorado de atendimento virtual de marketing, pré-reserva, check in e pós-viagem, para os proprietários. Além dos co-hosts, precisamos de quem responda com a segurança, qualidade e responsabilidade do proprietário, sem perder o toque "pessoal", em diferentes línguas. No meu caso, precisa conhecer as propriedades, que são remotas e isoladas.
Bom dia Ana. Sou Marcos e sou anfitrião AIRBNB de nossa casa de praia em Caraguatatuba. Confira no link <https://airbnb.com/h/recantosomdomar> e, sou servidor público em Guarulhos, onde moro. Atualmente, estou em disponibilidade funcional, e estou me profissionalizando em administrar imóveis para temporadas e em especial no litoral norte. Conheci um bom número de pessoas assim que começamos a alugar nossa casa que se tornaram colaboradores permanentes quanto à limpeza e higienização, respeitando os protocolos recomendados pelo AIRBNB, cuidados com a piscina, gramado e jardins e em alguns casos, churrasqueiro, cozinheira, motorista e até seguranças. Penso em formalizar futuramente esta área de atuação, mas ainda inseguro quanto à frequência dos serviços. Gostaria de conversar a respeito? **[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Oi Ana tudo bem?
Gostaria de deixar aqui para você a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE aos nossos espaços. Através de alguns recursos multimídia (áudio e vídeo) , mais o emprego do QR CODE e um site de hospedagem, consegui dar aos meus hóspedes a oportunidade de literalmente visitar meu espaço remotamente através da visita online, uma experiência realmente muito útil. Quem quiser ver como está funcionando é só acessar meu anúncio na seção específica do Airbnb.
Qualquer dúvida só me contactar. Henrique [Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
boa tarde se ainda estiver precisando posso administrar pra voce. sou social media e trabalho em casa . Tenho disponibilidade o dia todo. caso tenha interesse me procure no 62 993744222. obrigada
Olá Anthony,
Gostaria de deixar aqui para você a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE aos nossos espaços. Através de alguns recursos multimídia (áudio e vídeo) , mais o emprego do QR CODE e um site de hospedagem, consegui dar aos meus hóspedes a oportunidade de literalmente visitar meu espaço remotamente através da visita online, uma experiência realmente muito útil. Quem quiser ver como está funcionando é só acessar meu anúncio na seção específica do Airbnb.
Tenho disponibilidade para apoiar em suas reservas também.
Qualquer dúvida só me contactar. Henrique[Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Olá @Anthony99
Seus imóveis ainda estão disponíveis?
Temos toda estrutura para lhe dar suporte na gestão.
Oi, @Anthony99. Sou anfitriã aqui de Recife. Se ainda estiver procurando alguém, entra em contato com o Diogo (81)98135-8180.
Olá, @Anthony99 e comunidade.
Sou Christian, e faço parte de uma empresa de administração de imóveis de temporada.
Nós estamos sediados no Rio Grande do Sul, mas oferecemos nossos serviços para todo o Brasil. A Estadia Inteligente cuida de toda gestão do imóvel para você, divulgando seu imóvel, fechando as reservas, respondendo consultas, criando o anúncio da forma mais profissional possível, etc.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas! @estadiainteligente