Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa noite comunidade Airbnb.
No momento em que definimos o tipo de acomodação em nosso anúncio, temos 3 opções:
Lugar todo.
Quarto Compartilhado.
Quarto inteiro.
Na minha casa, tenho dois quartos compartilhados e 1 inteiro para casal. Os preços são diferentes entre eles, então não posso escolher a opção apenas de quarto compartilhado, nem de quarto inteiro. Ao escolher o Lugar todo, não faz sentido para os clientes colocar o preço da casa toda, não ficará claro que a gente pode receber pessoas diferentes ao mesmo tempo.
Alguma sugestão?
olá, vou tentar ajudar a desfazer esse novelo! 🙂
eis como funciona:
- quarto inteiro: não importa se tem uma, duas ou três camas. se a ideia é alugá-lo em uma reserva só (para uma pessoa sozinha, ou casal ou amigos), não importa. é quarto inteiro.
- quarto compartilhado: vamos supor que que vc tem um quarto duas camas. e uma cama será alugada para uma pessoa e a outra cama, para outra. ou seja, duas reservas diferentes (serão dois anúncios). aí trata-se de quarto compartilhado.
- lugar todo: é a casa inteira. casa ou apartamento. ou seja, um lugar inteirinho pra pessoa que alugar. sem um morador dentro.
espero ter ajudado. qq dúvida, é só falar!
priscilla
Muito obrigado Priscila e Gabriel, ajudaram muito!
Obrigado!
um prazer poder ajudar.
qq coisa, poste aqui 😉
abraços!
@Gabriel-and-Guga0, boa noite! Faz dois anúncios um para quarto compartilhado e outro para quarto inteiro.
Espero ter ajudado. Att, Lucio Henrique Cunha.
Muito obrigado Lúcio! Acabamos de fazer isso!
Um abraço.