Tiraram um Hospede do quarto e colocaram outro

Martha37
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Tiraram um Hospede do quarto e colocaram outro

Gente preciso de ajuda, orientações. Esta é minha primeira vez na airbnb e me encontro hoje em situação constrangedora.

Uma senhora que se identificou como sendo da California reservou quarto para ela e para suas duas filhas durante as olimpiadas. No anuncio na época eu pedia hospedes do sexo feminino. Quando ela chegou no apartamento disse que era da Colombia, Bogota e estava vindo de lá, segundo ela, as "filhas" eram uma filha e a nora .Durante o periodo de estadia a filha foi embora para a Colombia e não explicou o motivo. Hoje para minha surpresa havia um homem dentro de casa. Ela falou que era seu filho. Acredito que ele esteja dormindo no quarto escondido com elas. Estou me sentindo mau com a situação. O que eu faço?

1 Resposta 1
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Martha37, bom dia! Acredito que  você pode cancelar a reserva e pedir para saírem, pois houve quebra nas regras da casas.

Se um hóspede quebrar uma regra da casa, seja antes ou durante a estadia, você pode cancelar sua reserva sem sofrer penalidades.

As regras da casa são exibidas na página do seu anúncio e os hóspedes precisam ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva. Além disso, elas são enviadas diretamente ao hóspede assim que uma reserva é confirmada.

Espero ter ajudado, atenciosamente.

Lucio Henrique.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias