Utensílios de cozinha indispensáveis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Utensílios de cozinha indispensáveis

Tópico Itens indispensáveis na cozinha.png

 

Olá a todos,


Espero que vocês estejam bem. : )

 

Gostaria de perguntar sobre os itens de cozinha que vocês oferecem para seus hóspedes? Quais são os utensílios que vocês consideram indispensáveis e que você geralmente disponibiliza? Talvez vocês ofereçam apenas itens básicos como talheres e pratos ou talvez uma variedade maior de utensílios de cozinha.

 

Fique à vontade para compartilhar suas experiências e dicas. 


Estou ansiosa para ver suas respostas!



-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

7 Respostas 7
Marcela119
Level 3
Ilhabela, Brazil

Além de talheres, copos e panelas, acredito que pode ser bacana um liquidificador, frigideira, micro ondas. 

 

Marcela,

Concordo plenamente com você. Todos os Anfitriões deveriam atentar para estes detalhes de utensílios de cozinha, pois eu mesmo sou muito exigente neste quesito devido as minhas hospedagens de férias ultrapassar 20 dias no local e por isso eu precisar preparar minhas refeições. Eu fico muito bravo se não tem os utensílios que preciso.

 

abraço

Isabel254
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá

Torradeira, abridor de vinho e escorredor de macarrão. Três itens importantes. Eu tenho nos dois apartamentos que alugo pelo airbnb.

Abs Isabel.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Isabel254 e @Marcela119! : )

Obrigada pela participação. 

 

Concordo, Marcela. Os aparelhos na cozinha podem facilitar a vida de quem tem uma hospedagem mais longa e está planejando  comer em casa.

 

Isabel, abridor de vinho é realmente muito importante. ; ) E os outros 3 itens também.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

William293
Level 2
Minas Gerais, Brazil

Eu também não abro mão de um fogão e uma geladeira, são itens essenciais para una estadia de longa duração.

 

abraço

William293
Level 2
Minas Gerais, Brazil

Cafeteira, liquidificador, jamais podem faltar em uma cozinha. Considero ítens essenciais.

 

abraço 

Lindomar-Caio-Mendes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Prezados,

Sou novo no Airb&b mais tenho muitas dúvidas como:

Clico ou não em : Itens básicos de cozinha (Vasilhas e panelas, óleo, sal e pimenta)???

Não há flexibilidade aí pois ofereço Vasilhas e panelas e não ÓLEO, SAL, PIMENTA.

Ofereço Máquina de Lavar. Mas não posso clicar pois NÃO é ( no prédio, gratuita ou paga).

A máquina de lavar lava seca está no apartamento e é 100% grátis. 

O que vocês sugerem?  Caio em Copacabana.

 

Caio Mendes

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias