Verificação de documento

José-Edson0
Level 2
Porto Seguro, Brazil

Verificação de documento

Boa tarde.

Estou inseguro quanto a hóspede que fez reserva comigo, enquanto minha configuração estava para reserva instantânea.

Tentei ligar pra ela mas o telefone verificado pelo Airbnb (DDD 62 - GOIÂNIA) não tem WhatsApp e dá caixa (primeira suspeita).

Por meio das mensagens do Airbnb eu pedi outro número a ela, e quem respondeu foi o namorado dela, dizendo que aquele telefone de DDD 062 ("verificado") está com ele e ele não sabe porque não está chamando.
Pedi e ele me deu outro número, com apenas um algarismo diferente, porém com DDD 48 (SANTA CATARINA) e disse que esse é que tem WhatsApp, mas foi desativado para ligação, por falta de crédito. 

Não testei este WhatsApp dele porque a pessoa responsável pela reserva é ela, e porque resolvi pedir mais verificações do Airbnb sobre ela, que fez a reserva para o casal. Ela já havia me respondido que deletou o Face dela por problemas com o ex-namorado.

Com tanta a burocracia e erros que estão dando quando estou tentando pedir verificação de um documento meu, para ter direito a pedir verificação de documento dela, como ela vai conseguir, se nem Face ela tem? (Se eu conseguir!!!)

Pedi o Face do namorado atual e ele passou-me um Face de militar, o que causou-me mais suspeita, mas o adicionei como "amigo", já que, em conversas anteriores, ela havia me dito que ambos são do Rio, e o Perfil do Face dele confirma isso; MAS NO PERFIL NÃO CONSTA QUE ELE SE RELACIONA COM ELA E NÃO VI SEQUER UMA FOTO OU O NOME DELA no perfil dele.

Em meu pedido de verificação quando tento entrar com meu Face dá erro 404; quando tento entrar com o Face para falar com qq comunidade, dá erro 503.

Agora reabilitei minha senha pra ver se dá pra entrar sem Facebook, mas não sei o que vai dar.

Alguém pode ajudar-me? Ou passar-me o telefone da Airbnb, que não encontrei no site?

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bem estranho ela não ter face e vc não conseguir falar com ela.

Tem comentários no perfil?

Quanto a parte de tecnologia, não sei responder. Apenas sugerir q faça pelo PC. É, antes de tentar de novo, desligue tudo é recomece. Quem sabe esses erros desaparecem.

Bia sorte!

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@José-Edson0, boa noite! segue o número de contato ;

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias