Visibilidade do anúncio

Respondido!
Graça8
Level 1
Setubal, Portugal

Visibilidade do anúncio

Olá! tenho o meu apartamento em Quarteira no Algarve neste site desde o Verão. Assim que pus o anuncio apareceram muitas pessoas intererssadas para o mês de Agosto. Acabámos por alugar a um hóspede que reservou todo o mês. Tivémos apenas esse hóspede que não deixou nenhum comentário. Desde então mais ninguém mostrou interesse pelo apartamento. Não esteve ninguém interessado para Setembro que é um mês bastante procurado, embora eu tenha baixado o preço em relação a Agosto. Agora fui procurar pelo apartamento e ele não aparece mesmo se eu pesquisar pelo nome (Apartamento Miravila). Penso que o site não está a dar visibilidade ao meu apartamento. Alguém sabe o que posso fazer? E como contactar com o pessoal do site para expor a situação.

 

Agradeço ajuda

1 Melhor Resposta
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Graça. Pude visualizar seu anúncio normalmente. Mas deixo uma dica: coloque como foto principal uma foto do interior do apartamento, e não uma vista geral do bairro. Acho que assim o anúncio despertará mais interesse. Boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Graça8

 

Ao acessar o seu perfil não aparece o anúncio.

 

Verifique se o mesmo não foi desabilitado.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

E o que ma aconcelha a fazer?  Sabe Como posso por anúncio activo novamente? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Graça8

 

Seu anúncio voltou a aparecer.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Graça. Pude visualizar seu anúncio normalmente. Mas deixo uma dica: coloque como foto principal uma foto do interior do apartamento, e não uma vista geral do bairro. Acho que assim o anúncio despertará mais interesse. Boa sorte!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Graça8, bom dia! : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias