Você conseguiria eliminar o uso de produtos de plástico?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Você conseguiria eliminar o uso de produtos de plástico?

Plastic free.jpg

 

Olá a todos,

 

bom dia! : )

 

Com as notícias frequentes sobre a enorme quantidade de plástico em nossos oceanos, as conversas sobre reciclagem, redução e até mesmo fim do uso do plástico estão ficando cada vez mais sérias.  No entanto, o quão fácil é reduzir ou eliminar o uso do plástico? 

 

Com isto em mente, você acha que seria capaz de aumentar a quantidade de produtos plásticos que você recicla ou até mesmo reduzir dramaticamente o uso de plástico?  Você tem sugestões interessantes para a reciclagem do plástico? E ideias para a substituição do mesmo?

 

Seria ótimo ouvir seus pensamentos aqui neste tópico. Compartilhe suas ideias. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

16 Respostas 16
Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Olá a todos! O plástico que uso em casa é o das garrafas de água, e que vou tentar substituir pela garrafa de vidro, e os sacos do lixo. Na casa que eu habito faço total reciclagem! 

Bom fds|

Marilene8
Level 3
Brazil

Olá Gaby!

O problema com o lixo plástico é sério. Há 30 anos faço coleta seletiva na minha residência. Sempre levo eco bags para fazer compras e quando ainda falta, procuro usar as caixas dos supermercados. No dia a dia já dispenso o uso de canudinho e procuro carregar o meu, que é de inox. Como moro na praia, sou conhecida por ficar coletando material não perecível na areia. Assim, com pequenas atitudes, procuro fazer a minha parte e ser exemplo para os meus. 

Beijos. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias