Você hospeda o tempo inteiro ou parcial?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda o tempo inteiro ou parcial?

Airbnb Part-time:full time host.jpg

 

Olá pessoal,

 

Quando você começa a receber hóspedes, uma das coisas mais importantes a considerar é de onde você vai tirar tempo para  organizar tudo para recebê-los. Muitos de nós aqui na comunidade dizemos que há muito o que fazer quando começar a hospedar.

 

Alguns anfitriões hospedam o tempo inteiro, outros parcialmente e outros somente usam o Airbnb em torno de seus compromissos de trabalho. Além disso, talvez o teu tempo de hospedagem mude dependendo das estações do ano.

 

Como é que você hospeda? Como você gerencia seu tempo com outros compromissos?

 

Compartilhe conosco 🙂

May

13 Respostas 13
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá May. Hospedo o tempo todo. Mas tenho também um outro negócio. Consigo gerenciar tudo, pois tenho bons colaboradores.

Olá. Neste momento ainda estou a tempo inteiro mas no próximo ano e porque vou voltar ao meu trabalho só terei possibilidade de me dedicar em tempo parcial. No entanto, isso não vai afectar o meu trabalho na AIRBNB porque tenho outras pessoas a colaborar comigo.

Neirinha0
Level 2
Mariana, Brazil

Trabalho em tempo inteiro. Sou aposentada. Como viajo muito tenho equipe para receber e dar todo suporte e atenção.

Maria-Claudete0
Level 1
State of Rio Grande do Sul, BR

Olá. 

Meu apartamento e condomínio fechado tem piscinas estão aluguel só no verão, pois as outras estações e frio.

Piscinas  e praias a maior  procura e verão. 

 

Oi Maria pesquise eventos na região do seu imóvel, ofereça descontos semanais , isso tem ajudado a destacar meu anuncio . espero ter ajudado!!! abrs  

Um apto. novíssimo, somente para locação tempo integral, piscina, vista para o mar, área gourmet com churrasqueira, local tranquilo, perto do centro da cidade,  somente para hospedes o ano inteiro.

Ola.

Quero retornar a alugar com vcs .

Se puderem me ajudar agradeço imensamente .

Tempo inteiro me divido com outros afazeres tbm.

Alugo  por mês  e por dia tbm.

Estou em uma região muito boa em frente Parque São Lourenço

Ópera de Arame . Pedreira Paulo Leminski em Curitiba  aguardo  novos hóspedes com muita alegria. Bjs

Feliz Ano Novo pra tds vcs.

Oi pessoal estou 24 horas ligado. Estou aposentado e esse “trabalho “ me dá um enorme prazer! Adoro receber pessoas em minha casa, em meus dois apartamentos. Me sinto realizado com as avaliações. Um grande ano a todos nós.

Maria-Brasilicia0
Level 7
Paraty, Brazil

Olá pessoal, consigo administrar as reservas e os serviços de limpeza e lavanderia com o apoio do marido e porque trabalho em home office, então estou conectada o tempo todo. Embora meu trabalho seja   minha principal ocupação estou sempre muito atenta às reservas e necessidades dos hóspedes, pois entendo a responsabilidade e o compromisso que temos com nossos hóspedes.

Edineusa0
Level 2
Paraíba, Brazil

Eu pretendo alugar o máximo possível. 

Fernanda703
Level 1
Porto Seguro, BR

Sou de Porto Seguro Bahia,  hospedo o ano todo! IMG-20200114-WA0041.jpg

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 


Tempo todo com auxílio de co-anfitrião.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marcella29
Level 2
São Paulo, Brazil

Alugamos o tempo todo (sou co-anfitriã).

Como é interior de São Paulo, fica delicioso em qualquer estação! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias