Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá,
Boa tarde!
Nem sempre é fácil começar a hospedar. Tenho certeza de que no início são muitas as perguntas e dúvidas que surgem. Aqui e ali, todos nós precisamos de apoio, seja com a estrutura do anúncio, com a plataforma do Airbnb, dicas para se comunicar com os primeiros hóspedes em potencial ou para receber seus hóspedes pela primeira vez.
Você já ajudou uma pessoa a começar a hospedar? Ou você recebeu suporte quando começou com suas hospedagens?
Conte suas histórias aqui! : )
Uma ótima semana para todos.
Mês passado fui passar as férias em João Pessoa e fui a primeira hóspede de um anfitrião.
Assim que nos encontramos, percebi que ele não entendia nada da plataforma e me dispus a ajudá-lo.
Do mesmo modo que estou sempre ajudando meus hóspedes iniciantes da maneira como posso.
Creio que todos nós tinhamos muitas dúvidas quando começamos e qualquer ajuda é sempre muito bem vinda!
abraços!
Que bonita essa troca, @Bruna50. e que bom ver seu comentário aqui na CC. Estava com saudades. ; ) Você poderia nos dar exemplos das dicas que você já ofereceu a outros anfitriões iniciantes?
Esteve bem corrido, mas eu adoro participar da Central :))
Eu já aconselhei a colocar fotos melhores, já ajudei na descrição (acho que tem que ser detalhada e sincera, por mais que as pessoas geralmente não leiam.), também ajudei a colocar preço e ajustar calendários.. enfim, já rolou de tudo kkk.
Esse de João Pessoa mesmo, disponibilizei uma manhã com ele e o filho para aprenderem a usar a plataforma.
Beiijos
Eu penso igual e também aconteceu comigo quando fiz uma reserva percebi que a anfitrião estava trabalhando sem segurança e dei várias dicas. Acho muito legal poder nos ajudarmos.
Com certeza, @Marks2. Essa troca faz a comunidade do Airbnb ainda mais especial.
Que bom ver seu comentário aqui na Central da Comunidade. Seja bem-vinda!
Acho muito gratificante ajudar quem está começando a hospedar,apesar do anuncio ser auto explicativo , quem está começando tem sempre muitas dúvidas, no condominio em que alugo dois estudios, temos um grupo no whatsapp de locadores do airbnb e nos auto ajudamos em muitas questões.
Também acho gratificante ajudar quem está iniciando. Parece um rito de passagem, né? Você pega o calouro pela mão e vai mostrar como é a vida na Airbnb.
Eu sempre procuro ser didática com meus hóspedes, sem ser muito professoral. Acho que eles gostam.
Aqui na comunidade, é um local onde um ajuda outro através de suas opniões e conselhos. Sim ajudei hospedes iniciantes também, dando conselhos e explicações.
Quando comecei, recebo muitas ajudas e tirando duvidas, hoje quando puder, estou compatilhando meu opiniõesm, espero ser últil para alguem.