Você já conferiu a seleção de produtos de casa para os Hosts, por Hosts que a Airbnb montou junto com a Etsy?

Airbnb
Official Account

Você já conferiu a seleção de produtos de casa para os Hosts, por Hosts que a Airbnb montou junto com a Etsy?

pic etsy.jpeg

Ter atenção especial aos detalhes pode ajudar a tornar o seu espaço convidativo, confortável e único. O incrível trabalho de nossa comunidade anfitriã encanta os hóspedes e dá a outros anfitriões idéias para acrescentar personalidade a seus ambientes.

Se você estiver procurando por mais inspiração, você pode conferir no Etsy e Airbnb: A arte de Hospedar (A página do Etsy pode ser acessada em inglês em todo o mundo). A página temática da Airbnb apresenta artigos para anfitriões, por anfitriões - assim como outros achados artesanais para acrescentar toques delicados ao seu espaço. A seleção é baseada em grande parte nas comodidades que sabemos que os hóspedes buscam quando fazem suas reservas.

Você pode ler mais sobre a loja no Central de Recursos e nos dizer o que achou nos comentários abaixo! 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Rhafle0 , talvez esse link com inspirações possa te ajudar! Eles montaram uma seleção com itens bastante buscada pelos hóspedes! Depois me diz o que você achou 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 , @Marcelo6 , @Denise583 , @Fabricio50 , @Beatriz98 - vocês viram a seleção de produtos de decoração? Pra quem quiser se inspirar pra decorar o espaço de vocês , é um prato cheio 👌🏽

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá @Laura sim adorei, eu verifiquei achei interessante,algumas ja estao na minha lista,

tudo precisamos de dinheiro, as coisa esta  devagar,

mais quero aprimorar cada vez mais,meu espaço gosto disso!

espero que de bom retorno,

Grata Loni

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Laura !

Vou dar ao menos uma olhadinha e verificar, pelo que eles estão oferecendo de produtos, se estou no caminho certo no item decoração nos meus espaços...😉

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 e @Fabricio50 , tem muitos itens de muito bom gosto, vale a pena se inspirar, e o melhor é que eles foram selecionados por outros anfitriões!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias