Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Ter atenção especial aos detalhes pode ajudar a tornar o seu espaço convidativo, confortável e único. O incrível trabalho de nossa comunidade anfitriã encanta os hóspedes e dá a outros anfitriões idéias para acrescentar personalidade a seus ambientes.
Se você estiver procurando por mais inspiração, você pode conferir no Etsy e Airbnb: A arte de Hospedar (A página do Etsy pode ser acessada em inglês em todo o mundo). A página temática da Airbnb apresenta artigos para anfitriões, por anfitriões - assim como outros achados artesanais para acrescentar toques delicados ao seu espaço. A seleção é baseada em grande parte nas comodidades que sabemos que os hóspedes buscam quando fazem suas reservas.
Você pode ler mais sobre a loja no Central de Recursos e nos dizer o que achou nos comentários abaixo!
@Rhafle0 , talvez esse link com inspirações possa te ajudar! Eles montaram uma seleção com itens bastante buscada pelos hóspedes! Depois me diz o que você achou 😉
@Loni56 , @Marcelo6 , @Denise583 , @Fabricio50 , @Beatriz98 - vocês viram a seleção de produtos de decoração? Pra quem quiser se inspirar pra decorar o espaço de vocês , é um prato cheio 👌🏽
Olá @Laura sim adorei, eu verifiquei achei interessante,algumas ja estao na minha lista,
tudo precisamos de dinheiro, as coisa esta devagar,
mais quero aprimorar cada vez mais,meu espaço gosto disso!
espero que de bom retorno,
Grata Loni
Olá @Laura !
Vou dar ao menos uma olhadinha e verificar, pelo que eles estão oferecendo de produtos, se estou no caminho certo no item decoração nos meus espaços...😉
Fabrício:)
Oi @Loni56 e @Fabricio50 , tem muitos itens de muito bom gosto, vale a pena se inspirar, e o melhor é que eles foram selecionados por outros anfitriões!