Você oferece jogos de tabuleiro para seus hóspedes?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece jogos de tabuleiro para seus hóspedes?

62bb8762.jpeg

 

 

Eu vi muitos relatos de hóspedes que apreciam o fato dos anfitriões deixarem jogos de tabuleiro para eles jogarem enquanto estão hospedados em suas casas. Banco Imobiliário, WAR, Jogo de Damas ou até um velho baralho (alguém aqui disse Truco? Burro? Vinte-e-um?), há muitas opções para oferecer e que podem garantir entretenimento - especialmente em dias chuvosos.

 

Você oferece algum jogo de tabuleiro para os seus hóspedes? Se sim, quais são?

 

Aguardo os seus comentários!

May

29 Respostas 29
Carmo4
Level 2
Salvador, Brazil

Oi Simone, obrigada pela dica. Vou ver.

Nossa casa está próxima ao shoping Via Catarina que fica na marginal BR101 ... nosso bairro conta com todo tipo de comércio ..muitos restaurantes e área de lazer com pista de caminhada/bicicleta de 850 m toda iluminada a Led... quadras de esportes areia e futsal/vôlei/basquete ..duas conchas de bocha.... pista skate ..salão de festas... área verde ... .. temos jogos : xadrez.. domino...baralho ... 

Temos churrasqueira e uma boa área verde ....

Só deixo baralho   mas vou ver a possibilidade de outros jogos.

 

Flávia9
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ofereço vários, porque eu gosto muito e usamos sempre na minha casa. Na verdade tenho um armário de jogos no imóvel que alugo, mas nunca ninguém mexeu...

Elson1
Level 3
Niterói, Brazil

Deixamos à disposição dos hóspedes um kit de jogos com baralho, damas, xadrez e gamão.

 

O jogo de cartas e um bom vinho são muito apreciados nessa época mais fria do ano em Sao Lourenço (MG)

João275
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu deixo baralho e Uno, mas as vezes tenho que colocar novos, pois sempre somem cartas. Também deixo livros em português e inglês.

Leticia194
Level 2
Praia Grande, BR

Boa ideia! Vou colocar!!

 

Sergio-and-Lizandra0
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Em nosso aconchegante apartamento disponibilizamos: Baralhos, dominó e diversos livros.

PauloRoberto8
Level 1
São Paulo, Brazil

Ofereço livros, DVD's infantis e adultos, baralho, dominó, puzzle e vou colocar alguns jogos de tabuleiro para o próximo verão.

A maioria dos hóspedes não usa nada, mas acho importante oferece-los. É um adicional

Carmem1
Level 2
Ubatuba, Brazil

Eu coloco cartas de baralho e dominó em uma gaveta do aparador, onde ficam também 1 tesoura e 1 caneta.

Elcilene0
Level 1
Ilhabela, Brazil

Olá! 

Eu tenho jogos tb: baralhos, banco imobiliário, jogo da vida, batalha naval, quebra cabeças, mico equilibrista e outros! Penso principalmente nos dias de chuva, já que estou em Ilhabela, onde a diversão é essencialmente ir à praia!

As famílias adoram!

Acredito que os jogos são um incentivo oportuno a convivência entre pais e filhos, num  momento especial como as  férias!

Elizabeth1406
Level 1
Florianópolis, Brazil

Eu tenho no apto cartas de baralho,  quebra cabeça e dominó. Se tiver um dia ruím e com crianças é complicado.

Maria409
Level 2
Faro, PT

Olá a todos. Eu tenho livros em vários idiomas ( alguns comprei e outros foram deixados pelos hóspedes) Assim tenho uma pequena biblioteca e baralhos e cartas.

 

 

Veronica504
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Eu ofereço uno, cartas normais, truco, livros de pintar e brinquedos para as crianças.

Lorraine-and-Davi0
Level 2
Pres. Prudente, BR

Sim, Sim! Ofereço jogo de resta um, livros dinâmicos, revistas de vários temas, gibis, tudo está ao alcance do hóspede em nossa sala.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias