Você responde a todos os seus comentários?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você responde a todos os seus comentários?

377924_GettyImages-900250042_ForYou.jpg

 

Quando um hóspede deixa um comentário sobre a estadia dele, o anfitrião ou anfitriã pode sempre responder.

Você costuma responder os comentários que são deixados para você? Se sim, tem alguma dica para compartilhar sobre o que responder?

 

Compartilha com a gente 🙂

Abraços,
May

6 Respostas 6
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @May e amigos, boa tarde.

Sim, eu costumo responder os comentários dos meus hóspedes.
Como sempre deixo comentários pra todos eles, minha resposta é mais um agradecimento, ou então respondo a alguma coisa que eles escreveram em sua avaliação. Algumas vezes também é apenas um convite para que voltem.
Sinto que isso nos aproxima ainda mais.
Alguns exemplos de inhas respostas:

 

Que bom que gostaram, são sempre bem vindos. Abraço.

Oi querida, foi muito bom ter vocês em nossa casa. Cuidaram de tudo com muito carinho. São sempre super bem vindos por aqui.

Queridos, super legal ler o comentário de vocês. Pra nós é sempre muito bom quando nossos hóspedes sentem a energia da casa e tem afinidade conosco. Obrigada pela presença amorosa e e cuidadosa. Beijos

Siyana
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Gosto do ponto de vista de  Syana & Khalam. 

Olá, sou estreante no Airbnb.  Então estou aceitando todas as sugestões e dicas.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lelia1, tem bastante discussões na comunidade para te ajudar e te inspirar. Separei algumas recentes:

 

Dicas de como deixar seu hóspede mais confortável quando está muito quente ou muito frio

 

Tudo sobre roupa de cama

 

Cestas de Boas Vindas

 

Livro de Visitas

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @May  e amigos, 

   Sempre respondo aos comentários, agradecendo os elogios, aponto o  quanto as gentis palavras nos motivam... escrevo que serão bem vindos caso queiram retornar, acho gentil e  delicado responder.

    Mesmo sem conhecer o hóspede pessoalmente porque trata-se de self check in,  tbm acho que "aproxima" como disse  @Siyana-and-Khalam0  

   Fico muito contente quando um hóspede volta a se hospedar novamente , é uma validação de que estamos no caminho certo, não só em comodidade, mas tbm acolhimento.

Abraço!

Beatriz
Cristina168
Level 2
Caldas da Rainha, Portugal

Sim, respondo sempre aos comentários, agradeço a estadia, e  refiro sempre o meu gosto em que regressem,

Cristina Horta

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias