Você utilizou o ‘Pergunte a um Superhost’ quando começou a hospedar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você utilizou o ‘Pergunte a um Superhost’ quando começou a hospedar?

401412152_001_Install_00522 (1).jpg

 

Olá a todos,

 

Nos últimos meses, lançamos um novo recurso para novos anfitriões chamado Pergunte a um Superhost, no seu painel de anfitrião. Este recurso guia novos anfitriões através do processo de criação e publicação de anúncios.

 

Aqui na Central da Comunidade, adoramos ler nossos anfitriões mais experientes fornecendo dicas, apoio e diferentes perspectivas sobre a jornada de hospedagem, incluindo aquelas primeiras semanas agitadas.

 

Quando você começou a hospedar, você tentou o recurso 'Pergunte a um Superhost'?

 

Compartilhe sua experiência com os recursos do Airbnb nos estágios iniciais de sua experiência de hospedagem. Adoraríamos receber seu feedback sobre o que você acha que funciona bem ou que precisa ser melhorado.

 

Obrigada,

 

Laura👩🏼‍💻

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

51 Respostas 51

Verdade @Beatriz98, esse programa é um facilitador e vc é a nossa Decana nisso, a nossa Bia, rsss... sempre pronta para nos ajudar, com sugestões, conselhos e dicas, sempre pronta a nos indicar um Norte, vc é uma facilitadora nata, para os novos e, também, os antigos anfitriões, obrigado viu?

 

Abraços minha cara...👍😉👍🌹

 

Fabrício:)

 😊 … Feliz com o gentil comentário !
Obrigada  pelo elogio @Fabricio50 ! 
🤗🤗

Beatriz
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Beatriz98. verdade como o @Fabricio50 

comentou voce e uma das pessoas que tem ajudado bastante, como a @May @Laura.

como e bom ter pessoas que podem nos ajudar

Obrigada Beatriz grande abraço😊😘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo totalmente com o @Fabricio50 e a @Loni56 ... a @Beatriz98 tem uma leveza e calma que dá pra perceber de longe só pelos comentários sábios e precisos que ela dá 👌🏽

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura .

Assim como os colegas @Loni56, @Fabricio50 e @Beatriz98, não havia esse recurso qdo iniciei. 

Tbm foi indicação de uma amiga que, por incrível que pareça, só se cadastrou e passou a fazer uso como anfitriã já no finalzinho de 2021. E fui eu que a auxiliei kkk.

A base do "bem receber" vc traz consigo, mas precisa ajustar à dinâmica mais comercial. 

Fui tbm na cara e coragem, lendo os tutoriais e fazendo mil e uma perguntas à Central de Ajuda.

Muito aprendi também errando. Muita coisa pra ler no "Termos de Serviço" e sempre alguma coisa passa batido. 

Também sou muito grata por essa experiência, pela convivência com gente nova, pela oportunidade de compartilhar experiências e vivências e pelo bem vindo complemento à nossa aposentadoria.

A experiência aqui no CC veio adicionar ainda mais. 

Muito a agradecer, sempre!!!

Gilson-Fábio0
Level 2
São Bento do Sul, Brazil

Oi Laura eu não usei esse recurso do pergunto ao superhost, não sabia q existia, mas minha experiência no airbnb está incrível eu estou amando isso airbnb mudou a minha vida

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gilson-Fábio0 , fico feliz que esteja gostando de ser anfitrião!

Te desejo muitas reservas e depois nos conte como tem sido a experiência com os seus hóspedes 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Gilson-Fábio0. @Laura. @Denise583 @Fabricio50.

@Laura bom dia a todos esclarecendo

Como o Fabrício mencionou

ele iniciou e 2019 e eu tambem nao tinha este recurso entramos com a cara e coragem

e aprendendo a cada dia  hj,ainda estou aprendendo e quero aprender mais e mais

grata a todos que tem me ajudado chegar ate aqui.Loni

Diogo147
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi pessoal! Eu perguntei pra saber como proceder depois que um dos primeiros hóspedes havia furtado alguns items. Recebi o apoio e direcionamento adequado. Agradeço em especial ao @Marcelo6. Foi funcional e eficiente. Obg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Diogo147 , o "Pergunte a um Anfitrião" também funciona depois que o anúncio está ativo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Casa800
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

@Laura  Não conhecia este recurso quando fiz meu anúncio. Agora que conheço pretendo utilizar bastante. Já tenho uma pergunta: É possível incluir vídeos no anúncio ou no guia ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Casa800 , boa pergunta, será que essa ferramenta funciona para quem já tem anúncio ativo?

Em relação aos videos, até onde sei não é possível. Você já buscou na barra de pesquisa pra ver se encontra alguma conversa sobre isso por aqui?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Laura , 


Esse programa ajuda iniciantes . 
Conecta novas contas , novo perfil ,  ou seja , aquele que pretende  anunciar ou que já tenha um anúncio publicado mas sem reservas ainda. 
O embaixador esclarece dúvidas. Continua conectado mesmo após a primeira reserva com aquele iniciante .
Quem já tem anúncio ativo e com reservas , não se conecta . 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Beatriz98 , essa informação é super importante! Eu vi alguns anfitriões comentando que utilizaram a ferramenta ou que vão utilizar quando precisarem de ajuda.

 

Agora já sabemos que só os novos anfitriões vão poder se conectar com esse novo recurso. 

Obrigada por dividir aqui com a gente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Renata512
Level 2
São Paulo, Brazil

Não entrei através de um superhost, só com a confiança no Airbnb

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias