Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

Hospedagens durante as festas.png

 

 

 

Olá a todos,

 

Eu nem acredito que estou prestes a dizer isso, mas a noite de ano novo já está quase aqui! Milhões de pessoas aproveitam esta época para visitar a família e amigos, mas muitas amam viajar. Como anfitrião, essas semanas podem ser bastante agitadas, mas também é uma oportunidade incrível de celebrar com pessoas do mundo inteiro.

 

Você abre sua casa para hóspedes durante o ano novo? Se sim, adoraríamos saber o que você faz para deixar este período ainda mais especial. Talvez você goste de fazer uma recepção animada e calorosa para seus hóspedes, ou tenha histórias inesquecíveis de vezes em que vocês celebraram juntos.

 

Vamos adorar se você nos contar como está se preparando ou se tiver histórias ou experiências do passado. Nossa equipe de Marketing poderá pedir para inclui-las em uma campanha que lançaremos em breve! 🙂

 

Obrigada!❤

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

43 Respostas 43
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Finalmente voltei (estava de férias, só curtindo)!!! Aos poucos volto pra realidade...hehe.

 

Normalmente a gente deixa o calendário aberto no Natal, até pq a gente costuma ficar por casa, para celebrar com a família. Já o ano novo eu costumo bloquear o calendário até saber se vou fazer algo ou não. Normalmente a gente vai pra praia, na casa de algum parente ou amigo. Nos 2 Natais que tivemos hóspedes a gente costuma botar uma toalha de mesa natalina ou guardanapos temáticos..hehe. E também colocamos alguma vela e um bilhetinho desejando Feliz Natal, mas nada de muito especial.

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, que bom te ver aqui! Aposto que a viagem foi inesquecível. Seria o máximo se você compartilhasse fotos e histórias da sua viagem com a gnt. E também a experiência com estadias no Airbnb. : )))))

 

Os detalhes que você mencionou me parecem super especias. Eles, com certeza, fazem muita diferença.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Recebo hóspedes dentro da minha casa, principalmente  nas festas de final de ano, quando tem mais procura e os preços são mais elevados. Sempre faço comidinhas e  é muito gostoso  ter a companhia deles e poder compartilhar refeições feitas com muito amor. É muito prazeroso, pois criamos laços e sempre voltam. Nunca mais passei as festas de fim de ano sozinha!!

Olá  @Carmem

 

Identifiquei-me quando a @Carmem1 disse que presenteia os seus hospedes com comidinhas caseiras feitas por sí, tão bom isso. A pessoa sente um carinho especial e há uma troca muito boa de esperiências e vivências. 

O futuro está na partilha! E o Airbnb é o príncipal contribuidor para que isso esteja a acontecer já.

Eu hospedo os meus hóspedes numa casa onde não vivo mas gosto muito de os surpreender de alguma forma e quando  são hóspedes  repetentes tento que a sua experiência no ano seguinte seja ainda mais inesquecível. O segredo está nas pequenas coisas.

 

Um abraço

Joana

Neca1
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Oi Bárbara, estou com uma dúvida e não consigo solucioná-la. 

Como faço para aumentar o valor para dezembro? As diárias sobem muito nessa época e não sei se tem como alterar somente as diárias de dezembro e manter agora uma diária mais baixa.

Será que tenho que bloquear dezembro?

Olá Neca

 

É simples. Vai ao calendário de Dezembro e manualmente sobe ou desce o preço que convém. Por exemplo, dia 21/12, coloca 45€; e seguintes, na passagem do ano sobe, 30, 31/12 para 65€. Por exemplo.

Penso que me fiz entender.

 

Joana

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Estou alugando no Airbnb a apenas 1 ano e alugo o apartamento inteiro (não moro nele).

 

No final do ano passado tivemos o espaço reservado apenas no Ano Novo.

 

Infelizmente ainda não tenho histórias para contar. Mas gostaria muito de saber de outros Anfitriões este tipo de experiência.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Valéria12
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá a todos

 

É meu primeiro mês alugando, vou alugar nas festas, eu ainda não tenho reservas.

Vou alugar a casa toda, como a casa fica na reaia do mar, todos gostam muito do visual,

 

Gosto muito das dicas de quem já alugou, agradeço as conversas.

 

Eu tenho a intenção de deixar os hospedes a vontade, sugiro alguns lugares para passeios e festas.

 

Caso eles precisem estou a disposição para levar como uma guia turistica, já que não trabalho nos dias de festa,

posso ter companhia para passear, rsrs

 

hehe... Boa hospedagem a todos.

Sonia1
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá boa tarde Gaby,

muito interessante a sua pergunta, o meu calendário está aberto para as festas de Natal, o final de ano está já tudo lotado, gosto de oferecer um jantar italiano aos hóspedes que irão reservar para Natal, em casa usamos toalha vermelha na mesa, velas, guardanapos vermelhos com borda color ouro.

Como sobremesa oferecemos Torrone, Pandoro, Panettone tomando limoncello.

Ja teve experiências boas com os hóspedes no Natal do ano passado e com certeza também naquele desse ano será uma experiência maravilhosa.

Compartilhar um jantar nas festas de Natal é muito bom para criar empatia e gerar bom sentimentos.

tenho ótima música internacional de Natal .

Irei postar as fotos pra vocês ver .

Ótima semana para todos.

 

Abraços

 

 

Sonia

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Gaby!

 

É meu primeiro ano hospedando no Reveillon. Estou super empolgada! Alugo casa inteira e os hóspedes já sinalizaram que passarão a virada do ano em um Restaurante. Como eles chegarão no dia 26 de dezembro pensei uma cesta de frutas com um cartão de feliz Ano Novo... Ainda não tive outra idéia (rs)

 

Boa semana a todos!

 

Cordialmente,

Lara ***

 

 

 

Ricardo269
Level 5
Porto Alegre, Brazil

Nosso calendário está sempre disponível para check-in futuro. No caso das Festas de Fim de Ano, as datas já foram reservadas antes do meio do ano. Os hóspedes adoraram que vão ter um espaço para vititar familiares, curtir suas férias, e até, ir na formatura de alguém. Vamos nos revesar nestas datas, mas será uma "linda coleção de avaliações extras"! Avaliações como estas são ímpar . Importante isto!

Boa tarde,

 

Eu somente alugar meu apto na praia na temporada, mas ano que vem, vou tentar alugar na temporada baixo tambem. No ano passado, aluguei quase toda a temporada por Airbnb, neste ano, as imobiliaria agiu mais rapido, meu periodo de final do ano incluindo natal já foi alugado pela imobiliaria, tenho somente um periodo de janeiro foi alugado pelo airbnb até agora, mas minha preferencia é alugar pelo Airbnb, porque pago menos comissão que as imobiliarias. Espero que restantes periodos serão alugados pela Airbnb antes das imobiliarias.

 

Abraços,

 

Shaw

 

Alexandre228
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Gaby e pessoal!

 

Esse é nosso primeiro ano hospendando no Airbnb.

Tenho hóspedes chegando no dia 25/12 e saindo dia 01/01 e outros entrando no dia 02/01 e saindo somente no outro mês.

Estarei no local para entregar as chaves e recebe-los.

Volto aqui para compartilhar as experiências.

 

Grande abraço, ótimas hospedagens com calendários bem cheios.

 

Alexandre.

 

Beatriz136
Level 5
Florianópolis, Brazil

Olá,mesmo antes de ser anfitriã do Air bnb,meus pais sempre alugavam nossa casa de praia,Natal e Ano novo.

Desde dezembro de 2015,quando me tornei  anfitriã Air bnb,sempre deixo a casa arrumada com enfeites,toalhas de mesa com temas natalinos.Para que os hóspedes sintam que estão passando o Natal e Ano Novo em casa.Todas as minhas experiências de final de ano, foram  sempre prazerosas e produtivas.Abraços,Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias