Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

Hospedagens durante as festas.png

 

 

 

Olá a todos,

 

Eu nem acredito que estou prestes a dizer isso, mas a noite de ano novo já está quase aqui! Milhões de pessoas aproveitam esta época para visitar a família e amigos, mas muitas amam viajar. Como anfitrião, essas semanas podem ser bastante agitadas, mas também é uma oportunidade incrível de celebrar com pessoas do mundo inteiro.

 

Você abre sua casa para hóspedes durante o ano novo? Se sim, adoraríamos saber o que você faz para deixar este período ainda mais especial. Talvez você goste de fazer uma recepção animada e calorosa para seus hóspedes, ou tenha histórias inesquecíveis de vezes em que vocês celebraram juntos.

 

Vamos adorar se você nos contar como está se preparando ou se tiver histórias ou experiências do passado. Nossa equipe de Marketing poderá pedir para inclui-las em uma campanha que lançaremos em breve! 🙂

 

Obrigada!❤

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

43 Respostas 43

Adorei essa dica, Beatriz!

Vou lembrar disso no final desse ano 🙂

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Neste ano, será a primeira vez que receberemos uma família no Reveillon. Minha idéia é, além da cesta de frutas que costumo sempre oferecer aos hóspedes, oferecer também um Champagne ou Vinho frisante, com bilhete de Feliz Ano Novo!

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Gaby

 

Comecei a hospedar há pouco tempo e ainda não tenho histórias para compartilhar!

 

Eu abri o espaço para o fim de ano e ele já esta alugado para uma família! 

Como não moro na cidade do apartamento, não poderei recebê-los da forma que gostaria, mas farei o possível para que a passagem de ano deles seja bem bacana!

 

Beijos 

Rodrigo189
Level 1
Sao Paulo, Brazil

Este ano será o 4o ano que hospedarei para o Ano Novo, casa inteira, na praia. No entanto, tenho sido obrigado a recusar diversas solicitações que surgem para 3 ou 4 noites, que está dentro da minha estadia mínima para durante o ano, mas para o Ano Novo sei e reservo para um mínimo de 7 noites. Existe como colocar uma reserva mínima de 7 noites para reservas que incluam a data 31/12? Tenho o mesmo problema no Carnaval, e neste caso a data varia todo ano.

Oi @Rodrigo189

 

É possível criar estadias mínimas diferentes em determinados períodos (os famosos pacotes): Disponibilidade -> Duração de viagem -> Adicionar outro requisito (daí é só escolher as datas e colocar a estadia mínima desejada).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Jose-Iran0
Level 2
Pipa Beach, Brazil

Olá tudo bem a todos,

 

Gostei do comentário 2 achei interessante, Estou em praia de Pipa , Rio grande do norte, atuando com um hostel como faço para aumentar minha divulgação nesse canal,

Obrigado a todos.

Luccas1
Level 2
São Paulo, Brazil

@Gaby, bom dia

Já alugo meu apartamentos em Campos do Jordão pelo airbnb há 2 anos, ótima fonte de renda, o apartamento fica sempre aberto e com vida e loco praticamente todos os finais de semana e feriado.
O mais legal é que, sempre que desejo ir com minha familia, é super simples de bloquear as datas e fazer a viagem.
O Airbnb banca todas as contas da casa e ainda curto meu espaço quando desejar e “de graça”.
Com certeza a melhor opção que fiz foi colocar meu local para locação pelo app.

Referente ao assunto, eu hospedei por duas vezes no Natal e Ano novo, mas acredito que eu tenha uma vantagem muito grande neste quesito. Meu apartamento fica dentro de um flat com estrutra completa e nestas datas o restaurante do hotel fazem festas ótimas.

Por se tratar de festas caras, o que faço a todos os meus hóspedes para os agradar é subsidiar parte do valor do jantar para que este fique mais em conta e os hóspedes tenham uma ótima experiência em meu apartamento, gerando ótimos comentários.

Além disso, para todos os hóspedes, oferece um prosecco e água, algumas vezes, dependendo da estação uma cesta de frutas.
E para finalizar, tenho o gerente do flat como meu maior parceiro, este está sempre disposto a resolver todos os problemas da forma mais prática e rápida possível. Com isso, grande parte dos meus hóspedes fidelizam e voltam muitas vezes ao meu apartamento.

Venho colhendo os frutos dessas ações e indico o Airbnb a todos meus amigos.
Parabéns pelo canal e trabalho de vocês.

Abraços
Luccas ***

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Boa noite @Gaby e toda a comunidade  😉

 

Como vai você?

 

Hospedo o ano todo desde Julho de 2015! Celebro com todos eles o ano inteiro, dando sempre a conhecer o melhor do meu País e da minha região. O meu lema "building bridges" nasceu graças à interação com o Airbnb. Conhecer pessoas e estar em contacto com elas é a minha maior satisfação.

 

Um abraço

joana

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Sim, sempre. Minha cidade não é turística mas há procura no fim de ano por pessoas que vêm para confraternizar com parentes e amigos.

João--E-Rosi0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde o meu nome é rosi massena, sim nós teremos um prazer imenso de receber pessoas de qualquer lugar do mundo durante as festas de fim de ano. Eu e meu esposo joão massena estamos sempre aguardando com sastifacão nesses dias festivos, recepcionamos como si fosse de nossa familia e que acabamos sendos amigos e si os hospedes quiserem comemorar conosco sera uma honra.

Sónia9
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá,

Cheguei ao AirBnB há poucos dias. Esta questão é muito boa. Estava muito renitente quanto a abrir as portas nessa altura, mas a experiência com a primeira hóspede foi tão boa que decidi manter o calendário aberto. Provavelmente ela regressa para o Natal e se assim for, passará o Natal comigo, a minha família e amigos. Ela ou quem vier. Penso que pode ser um momento altamente acolhedor e interessante para qualquer viajante. É na partilha, na troca, que reside o melhor de qualquer experiência. O AirBnB é o máximo!

Bom dia sonia, sou rosi, que mãximo essa experiencia com esse Hospede, ficou feliz, eu estou aguardando também ter essa experiencia, com os hospedes do Airbnb, mais jã tive clientes fora disso, realmente momento unico e maravilhoso. 

Acabei por não viver essa experiência com a mesma hóspede, porque ela teve de cancelar a possibilidade de viajar por essas datas. Mas recebi outra e foi o máximo! Ela adorou. Na véspera de Natal, cozinhei eu cá (Portugal) o bacalhau com todos, porque a família não estava em condições de receber estranhos (duas pessoas com cancro...). Ela adorou. Depois, resolvi assistir pela primeira vez na vida à missa do Galo na Sé de Lisboa, celebrada pelo cardeal patriarca, e foi um ritual fascinante. Resolvi assistir à tradição "original" (já da era cristã) da minha própria terra. Ela adorou. 

No dia seguinte, levei-a comigo para o almoço de Natal numa quinta que pertence a amigas e pais das amigas que são como família. E fomos todos passear até às Salinas Romanas, para lhe mostrar. E as crianças inventavam linguas ou falavam um pouco em inglês para conseguirem comunicar com ela. Todos comunicaram e encheram-lhe o prato e o copo, à boa moda portuguesa. 

No Ano Novo, aceitei uma reserva de manhã cedo, antes das 9 do dia 1 de Janeiro, de um brasileiro (que se tornou amigo) que ficou um mês para tratar da papelada toda e instalar-se para a vida ou por uns tempos. Foi óptimo! Valeu a pena prescindir da minha meia-noite longe de Lisboa.

É uma experiência que eu vou querer repetir: Manter

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sónia9, que experiência fantástica! : ) Obrigada por compartilhar com a Central da Comunidade. Adoramos ler histórias como a sua. Posso pergunta de onde era sua anfitriã? Boas hospedagens! 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sónia9
Level 2
Lisbon, Portugal

A primeira, era da Nova Zelândia, mas a viver em Praga há 7 anos, a segunda era Sérvia, curiosamente descendente de sérvios, croatas e bósnios. 

Os ocidentais têm sido as melhores experiências de todas. Sobretudo vindos das Américas e agora, parece-me que do Leste europeu também.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias