Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

Hospedagens durante as festas.png

 

 

 

Olá a todos,

 

Eu nem acredito que estou prestes a dizer isso, mas a noite de ano novo já está quase aqui! Milhões de pessoas aproveitam esta época para visitar a família e amigos, mas muitas amam viajar. Como anfitrião, essas semanas podem ser bastante agitadas, mas também é uma oportunidade incrível de celebrar com pessoas do mundo inteiro.

 

Você abre sua casa para hóspedes durante o ano novo? Se sim, adoraríamos saber o que você faz para deixar este período ainda mais especial. Talvez você goste de fazer uma recepção animada e calorosa para seus hóspedes, ou tenha histórias inesquecíveis de vezes em que vocês celebraram juntos.

 

Vamos adorar se você nos contar como está se preparando ou se tiver histórias ou experiências do passado. Nossa equipe de Marketing poderá pedir para inclui-las em uma campanha que lançaremos em breve! 🙂

 

Obrigada!❤

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

43 Respostas 43
Vania23
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde!! Pra mim está sendo uma experiência única, ainda me acostumando, pois é a primeira vez que disponibilizo o nosso cantinho tão lindo a disposição de hospedagem. Confesso que estou um pouco apreensiva com essa nova idéia mas vamos tentar! Nosso apto é novo e está todo preparado para receber novos hóspedes, deixei td como se eu e meu esposo fossemos chegar. Ainda não o preparei para o fim de ano, mas com certeza terá até árvore de natal, guirlanda na porta, enfim, como disse anteriormente, como se fosse receber a minha família. 

Obrigada pelo carinho 🌼🌿

Pamella1
Level 5
Penha, Brazil

Olá gente, alugamos o terreo da nossa casa e adoramos enfeitar ela toda com decoração de natal pra dar aquele ar mágico que essa época traz como prosperidade, alegria, amor, amizade e gratidão. Eu adoro receber e sempre presenteamos com panetones, chocolates ou algo tipico de Natal. É muito gostoso essa época e essa energia é transmitida com mto carinho.

Elizabeth531
Level 2
Joaçaba, BR

Somos novos no AirB e estamos empolgados pois no mesmo dia que postei, alugamos. Eu havia bloqueado o período de festas pois tive experiências nada agradáveis com imobiliárias .

A casa que disponibilizamos nao fica em nossa cidade e sim na praia e fica a 400 km de distância. A pessoa que cuida da casa para nós é que fará a entrega das chaves. 

 

 

Marcela119
Level 3
Ilhabela, Brazil

Olá Gaby e tds,

 

No geral sim, este ano não receberemos, pois a família de uma das roomies vem e irá ocupar o quarto livre.

Ano passado recebemos e deixamos claro que não rola festa de virada no apê e tal... e deixando claro a vibe da casa que é descontraída, mas não festeira tudo fluíu maravilhosamente.

Recebemos dois rapazes/ amigos de São Paulo, super gente boas que viraram nossos amigos(hehe) e curtimos uns bons papos e cervejinhas, levamos eles para verem um por do sol na pedra do arpoador e foi inesquecível.

Neste mesmo ano recebemos um casal mais tímido, porém super simpáticos também, a casa ficou cheia, naquele clima de verão delicioso. Acho que a energia da virada e estar perto do mar em pleno verão deixa todos em um clima descontraído e amigável.

 

 

Jo213
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi,

 

esse é o meu primeiro ano com Airbnb e pretendo abrir sim durante o período de dezembro, somente vou viajar durante o dia 02 de janeiro. Espero ter reservas até lá. 

 

 

Natália11
Level 2
Cabo Frio, Brazil

É nosso primeiro ano no Airbnb mas abrimos para natal e ano novo sim! 

Vanessa360
Level 2
Taubaté, Brazil

Oi gente !

Este será o segundo ano em que terei hóspedes no Natal e Reveillon.

Da primeira vez deixei a casa preparada com uma decoração típica , mas discreta e também deixei um brinde de boas vindas ( chocolates e vinho). 

Como tenho gostado muito da experiência de ser anfitriã, este ano pretendo manter o nível ...

Estive no Porto em outubro e utilizei o Airbnb como hóspede e foi muito bom chegar cansada de viagem e encontrar água e frutas a disposição.

Bom fim de ano a todos !

Vanessa.

Inaldo1
Level 10
Brazil

Sim, eu hospedo e sempre que tenho hospedes nessa epoca procuro acolhe-los na minha festa, as vezes alguns deles estao tristes por passarem as festas fora de casa entao acredito que isso seja bem legal do ponto de vista humano 🙂

Yan16
Level 4
Campos do Jordão, Brazil

Nesse ano de 2018 pretendemos hospedar no fim de ano pela primeira vez.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Yan16, boa tarde! : ) Que legal ver seu post aqui na Central da Comunidade. 

Como vão indo suas hospedagens?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Nara6
Level 3
Brasilia, Brazil

Bom dia pessoal!

 

Nossa casa é na praia e a alugamos inteira! Nós começamos em março, por isso ainda não tive experiências de alguel em pleno verão, mas a ideia é alugar nas datas comemorativas sim, pois no meu caso são as datas em que há mais procura! 

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Nara6! : ) Vocês já possuem reservas para as datas comemorativas? : )

Amo ver sua participação aqui na Central da Comunidade! 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Na opinião de vcs qual seria a melhor estratégia de preço para o natal?  

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Dailton4 eu sugiro que você inicie uma nova discussão sobre o assunto para ter mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias