Vocês permitem que futuros hóspedes visitem a propriedade?

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Vocês permitem que futuros hóspedes visitem a propriedade?

Tenho um casal insistente... Desde antes de reservar queriam saber melhor onde ficava a casa, expliquei que ia contra a política do site, que informações de contato e endereço só podiam ser passadas depois da reserva. Depois de insistirem um pouco fizeram a reserva e já me pediram várias vezes para vir ver o apartamento (ela é daqui da cidade, o namorado de fora do país, está vindo visitar alugaram para ficarem juntos). Falta uma semana e meia para a estadia, e ela entrou em contato novamente pedindo para ver o imóvel. Acho isso bem estranho... Vocês permitiriam? Como responderiam?

 

Observação: A reserva foi feita em nome do namorado que está em outro pais.

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vinda @Luana130 !

 

Respondo geralmente que as fotos mostram exatamente o imóvel a ser locado, informo a rua em que fica o meu imóvel e entre quais ruas ( mas não informo o número) , sou direta , e aviso que não permito visita ao imóvel, e caso sejam insistentes e vc se sinta incomodada, entre em contato com os atendentes do airbnb 0800 878 7918.

 

Este tema já foi bastante discutido aqui,  veja o link  abaixo , na melhor resposta contém vários outros links.

https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/visita-do-im%C3%B3vel/m-p/789775#M27316

Beatriz
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Olá @Beatriz98

 

Já vi vários tópicos similares, e nunca permitiria a visita antes da reserva. Abri esse tópico porque tem um ponto importante bem diferente. Esse é um hóspede que fez a reserva (reserva rigorosa, sem reembolso) e mesmo assim quer visitar antes do check-in. Acho estranho...

Entendo a sua insegurança @Luana130 , então fique tranquila ao avisar que não permite visitas antes do check in , mas  que vc está a disposição para responder a qualquer dúvida sobre o imóvel locado.

 Eu solicito foto de documento de todos que locam meus imóveis, sugiro que faça o mesmo, nos deixa mais segura.

Espero ter te ajudado. 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias