O que os anfitriões estão dizendo

    Caros amigos da comunidade Airbnb, tenho uma dúvida quanto à se tornar um Superhost. No dia da última avaliação, 14 de julho de 2016, eu estava com todos os requisitos para me tornar um Superhost. As barrinhas estavam todas verdes, o que pra mim significa... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Prezados, Recebi uma ligação de um número de São Paulo de uma pessoa se dizendo a serviço do Airbnb e sugerindo algumas ações antes de receber o hóspede (verificar o wifi, consertos necessários, etc). Alguém mais recebeu? Alguém confirma que o Airbnb tem ... Última resposta por Ellen0
    Boa noite,Gostaria de saber se quando a pessoa acomoda dois ou mais hóspedes, o valor da diária e por pessoa ou é o valor total das vagas? Grata,Luciana Última resposta por Luciana27
    Bom dia, Tenho duas reservas para o mesmo mês, em casas diferentes, mas com tarifas iguais. Em ambas o cálculo do pagamento total está errado e as taxas de anfitrião cobradas pelo Airbnb também variam. Estamos a falar apenas de diferenças de 2 ou 3 Euros ... Última resposta por André33
    Sou um novo anfitrião e acabei de me inscrever para o seminário de amanhã às 19 horas.Costumo fazer reuniões no Skype.No caso desta plataforma AnyMeeting, teria que baixar algum aplicativo para uso no meu notebook, criar login e senha ou algo parecido par... Última resposta por Ellen0
    Sou nova no Airbnb e não sei como isso funciona ainda. Recebi uma mensagem de uma hóspede e já respondi, mas o site pediu para eu pré aprovar (juro que não entendi se a pessoas ainda não respondeu), outra coisa não estou sabendo marcar as minhas disponi... Última resposta por Leander1
    Agradeço a acolhida no grupo.Sou anfitriã desde dezembro/15. Meu apartamento foi reformado para temporada no final do ano passado e com tudo que nele há é novinho. Tenho sentido dificuldades para locação, apesar da localização ser muito boa, próximo ao Ho... Última resposta por Danielle0