calendário não atualiza preço de final de semana

Martin175
Level 2
Bragança Paulista, Brazil

calendário não atualiza preço de final de semana

Boa tarde, eu optei por preços diferenciados no final de semana, mas no meu calendário somente para os finais de semana passados aparece o preço diferenciado de sexta para sabado e nos futuros somente aparece o preço padrão para os dias de semana, como corrigir?

att Martin

7 Respostas 7
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Martin175

 

Estranho pois os preços de finais de semana tem prioridade no calendário. Recomendo verificar se não existe um período específico definido (como um pacote) nas configurações de preços.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Martin175
Level 2
Bragança Paulista, Brazil

Boa tarde Francisco

Também estranhei e como sou novo no Airbnb estou sofrendo por não conseguir deixar tudo certo.

O sistema coloca o preço de final de semana do final de semana do dia 21/22 de Outubro para trás e deixa o preço da semana a partir desta data, justamente quando inseri o anuncio.

Já fiz de um tudo e não consigo entender o erro, já apaguei tudo que foi possivel e comecei de novo, mas continua sem colocar o preço diferenciado para sexta e sabado.

Já tive consultas e causou um pequeno transtorno, então ao menos eu tirei o preço inteligente para os sabados e para o os dias de Natal e Ano Novo e inseri preços manualmente para atenuar duvidas nas consultas.

Não sei o que fiz de errado para então corrigir

Atenciosamente,

Martin Eman

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Martin175

 

Acredito que o preço inteligente se sobrepõem aos outros preços (incluídos manualmente). No seu caso recomendo não utilizar o preço inteligente, pelo menos até ficar bem acostumado com a ferramenta. Cuidado com os preços de finais de semana pois serão aplicados também as datas de altíssima temporada.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

  

Olá, Martin

Estava procurando sobre como inserir preços para o Reveillon e Carnaval. Cadastrei meu imóvel ontem no Airbnb e ainda estou com muitas dúvidas. Tinha ativado o preço inteligente, mas acabei de desativar e determinei um preço básico e um preço para finais de semana. Como eu insiro um valor para Reveillon manualmente? Já recebi um pedido de consulta do dia 28.12 a a 04.01 e quero colocar valores diferenciados para este período que é de alta temporada. Agradeço se puder me explicar. Muito Obrigada! Carmen

Ana332
Level 1
Florianópolis, Brazil

nao consigo mudar o preco para  datas como reveillon e carnaval no site diz uma coisa mas quando tento so aparece para  final de semana  se alguem puder me ajudar  e tb como a pagina vai me depositar se ainda nem passei meus dados  bancarios

obrigada

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ana332

 

Recomendo navegar em alguns sites de dicas para obter mais informações e dicas de uso. (p.ex.: airbnb-dicas.com.br).

 

Abs e boa sorte!

Francisco

 


@Ana332  escreveu:

nao consigo mudar o preco para  datas como reveillon e carnaval no site diz uma coisa mas quando tento so aparece para  final de semana  se alguem puder me ajudar  e tb como a pagina vai me depositar se ainda nem passei meus dados  bancarios

obrigada



Olá, @Ana332 

Tudo bem? Você conseguiu descobrir como inserir preços diferenciados para datas que pegam o Reveillon e carnaval? Entrei ontem no Airbnb, ainda estou com muitas dúvidas e já estou recebendo consultas para o Reveillon. Se puder me ajudar, agradeço muito.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias