calendário não atualiza preço de final de semana

em
Bragança Paulista, Brazil
Level 2
415 Visualizações

Boa tarde, eu optei por preços diferenciados no final de semana, mas no meu calendário somente para os finais de semana passados aparece o preço diferenciado de sexta para sabado e nos futuros somente aparece o preço padrão para os dias de semana, como corrigir?

att Martin

7 respostas

Re: calendário não atualiza preço de final de semana

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 10

Olá @Martin175

Estranho pois os preços de finais de semana tem prioridade no calendário. Recomendo verificar se não existe um período específico definido (como um pacote) nas configurações de preços.

Abs e boa sorte!

Francisco.

em
Bragança Paulista, Brazil
Level 2

Boa tarde Francisco

Também estranhei e como sou novo no Airbnb estou sofrendo por não conseguir deixar tudo certo.

O sistema coloca o preço de final de semana do final de semana do dia 21/22 de Outubro para trás e deixa o preço da semana a partir desta data, justamente quando inseri o anuncio.

Já fiz de um tudo e não consigo entender o erro, já apaguei tudo que foi possivel e comecei de novo, mas continua sem colocar o preço diferenciado para sexta e sabado.

Já tive consultas e causou um pequeno transtorno, então ao menos eu tirei o preço inteligente para os sabados e para o os dias de Natal e Ano Novo e inseri preços manualmente para atenuar duvidas nas consultas.

Não sei o que fiz de errado para então corrigir

Atenciosamente,

Martin Eman

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 10

Olá @Martin175

Acredito que o preço inteligente se sobrepõem aos outros preços (incluídos manualmente). No seu caso recomendo não utilizar o preço inteligente, pelo menos até ficar bem acostumado com a ferramenta. Cuidado com os preços de finais de semana pois serão aplicados também as datas de altíssima temporada.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Level 2

Olá, Martin

Estava procurando sobre como inserir preços para o Reveillon e Carnaval. Cadastrei meu imóvel ontem no Airbnb e ainda estou com muitas dúvidas. Tinha ativado o preço inteligente, mas acabei de desativar e determinei um preço básico e um preço para finais de semana. Como eu insiro um valor para Reveillon manualmente? Já recebi um pedido de consulta do dia 28.12 a a 04.01 e quero colocar valores diferenciados para este período que é de alta temporada. Agradeço se puder me explicar. Muito Obrigada! Carmen

preco de reveillon e carnaval

em
Florianópolis, Brazil
Level 1

nao consigo mudar o preco para  datas como reveillon e carnaval no site diz uma coisa mas quando tento so aparece para  final de semana  se alguem puder me ajudar  e tb como a pagina vai me depositar se ainda nem passei meus dados  bancarios

obrigada

Re: preco de reveillon e carnaval

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 10

Olá @Ana332

Recomendo navegar em alguns sites de dicas para obter mais informações e dicas de uso. (p.ex.: airbnb-dicas.com.br).

Abs e boa sorte!

Francisco

Re: preco de reveillon e carnaval

Level 2

@Ana332  escreveu:

nao consigo mudar o preco para  datas como reveillon e carnaval no site diz uma coisa mas quando tento so aparece para  final de semana  se alguem puder me ajudar  e tb como a pagina vai me depositar se ainda nem passei meus dados  bancarios

obrigada

Olá, @Ana332 

Tudo bem? Você conseguiu descobrir como inserir preços diferenciados para datas que pegam o Reveillon e carnaval? Entrei ontem no Airbnb, ainda estou com muitas dúvidas e já estou recebendo consultas para o Reveillon. Se puder me ajudar, agradeço muito.

Participar da conversa