consulta em andamento e a pessoa está pedindo pra pagar a metade do valor na reserva e a outra no check in, alguém sabe se existe essa possibilidade? E se ha como fazer?
consulta em andamento e a pessoa está pedindo pra pagar a metade do valor na reserva e a outra no check in, alguém sabe se existe essa possibilidade? E se ha como fazer?
Boa noite ! Estou com consulta em andamento e o hóspede solicitou pagar metade na reserva e o restante no check in ,existe essa possibilidade se sim como fazer?
Nunca passei por esta situação, mas acredito que pelo airbnb não tenha como fazer, a não ser que vc passe a metade do valor para hóspedes como Oferta especial e o restante no Check in porém a responsabilidade fica toda com vc.
No próprio campo onde vc faz a negociação com o hóspede tem essa opção "oferta especial" espero ter ajudado
@Ildemir-E-Helena-Kátia0 , aa modalidade de pagamento é definida pela plataforma. Seus termos são informados ao hóspede antes do pagamento e, o anfitrião só tem acesso ao valor 24h após o check-in (caso não haja problemas)
Portanto, fica fora do alcance do anfitrião fazer qqr ajuste nessa questão, a não ser "por fora" o que vai contra as regras e o deixará descoberto ante qqr eventualidade.
Eu sempre digo aos meus hóspedes, "ando certo, pra não errar com ninguém".