consulta em andamento e a pessoa está pedindo pra pagar a metade do valor na reserva e a outra no check in, alguém sabe se existe essa possibilidade? E se ha como fazer?

Ildemir-E-Helena-Kátia0
Level 1
Curitiba, Brazil

consulta em andamento e a pessoa está pedindo pra pagar a metade do valor na reserva e a outra no check in, alguém sabe se existe essa possibilidade? E se ha como fazer?

Boa noite ! Estou com consulta em andamento e o hóspede solicitou pagar metade na reserva e o restante no check in ,existe essa possibilidade se sim como fazer?

4 Respostas 4
Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Nunca passei por esta situação, mas acredito que pelo airbnb não tenha como fazer, a não ser que vc passe a metade do valor para hóspedes como  Oferta especial e o restante no Check in porém a responsabilidade fica toda com vc.

No próprio campo onde vc faz a negociação com o hóspede tem essa opção "oferta especial" espero ter ajudado

 

Mary1167
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ildemir-E-Helena-Kátia0 

 

Provavelmente o hóspede não conhece o funcionamento do Airbnb. Ele somente trabalho, no Brasil, com cartão de crédito.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Ildemir-E-Helena-Kátia0 Bom dia acredito não  pode ser por fora da plataforma .você pode ter problema mais a frente

os termos são bem claro 

não receba é não envia dinheiro por fora!

abraço @Loni56

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Ildemir-E-Helena-Kátia0 , aa modalidade de pagamento é definida pela plataforma. Seus termos são informados ao hóspede antes do pagamento e, o anfitrião só tem acesso ao valor 24h após o check-in  (caso não haja problemas)

Portanto, fica fora do alcance do anfitrião fazer qqr ajuste nessa questão, a não ser "por fora" o que  vai contra as regras e o deixará descoberto ante qqr eventualidade.

Eu sempre digo aos meus hóspedes,  "ando certo, pra não errar com ninguém".

Espero ter ajudado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias